A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/05/2012 10:10

Estrutura e lixo após show atrasam jogos escolares no Guanandizão

Luciana Brazil
Funcionários da Fetemms limpam a quadra e montam as mesas da competição de tênis. (Foto:Rodrigo Pazinato)Funcionários da Fetemms limpam a quadra e montam as mesas da competição de tênis. (Foto:Rodrigo Pazinato)

Após o show da dupla Zezé de Camargo e Luciano, na noite de sexta-feira (25), no Guanandizão, em Campo Grande, parte da estrutura ainda permanecia no local na manhã de hoje. Cadeiras e lonas ainda estavam na quadra de esporte, e na entrada do ginásio era possível ver lixo jogado pelas calçadas, como copos e papeis. Dois caminhões de empresas de locação de som e iluminação ainda permaneciam estacionados no lugar.

Hoje, deveria ter início às 8 horas uma competição esportiva no ginásio, mas como a produção do show, responsável pelo cumprimento do termo de uso, não retirou o restante da estrutura até as 7 horas, como estava determinado no contrato, os atletas foram os únicos prejudicados.

“Hoje, teremos duas competições de tênis de mesa, uma pela manhã e outra que começa 12h40. Com certeza vai atrasar, e isso atrapalha a competição”, disse o presidente da Fetmms (Federação de Tênis de Mesa de Mato Grosso do Sul), Marco Antonio Tavares.

O administrador do ginásio, Edson Cruz, afirmou que a produção do show deveria ter cumprido com o combinado. "Nós estamos tirando as lonas e cadeiras que ficaram".

Lixo, dentro e fora do ginásio, não estavm no combinado. (Foto:Rodrigo Pazinato)Lixo, dentro e fora do ginásio, não estavm no combinado. (Foto:Rodrigo Pazinato)

Alguns atletas chegaram no ginásio por volta das 7h30 e uma hora depois aguardavam a montagem das mesas. "O atraso é péssimo. Estou aqui desde cedo e até agora não começou", disse Francieli Arce, 12 anos.

Os próprios funcionários da Fetemms foram obrigados a retirar as lonas para começarem a montagem das mesas. Apesar do atraso, uma das atletas esperava que a sujeira fosse maior do lado de fora do ginásio. “Do lado de fora não está tão sujo, achei que estaria pior”,contou Luma Alvares, 17 anos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions