ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Estrutura e lixo após show atrasam jogos escolares no Guanandizão

Luciana Brazil | 26/05/2012 10:10
Funcionários da Fetemms limpam a quadra e montam as mesas da competição de tênis. (Foto:Rodrigo Pazinato)
Funcionários da Fetemms limpam a quadra e montam as mesas da competição de tênis. (Foto:Rodrigo Pazinato)

Após o show da dupla Zezé de Camargo e Luciano, na noite de sexta-feira (25), no Guanandizão, em Campo Grande, parte da estrutura ainda permanecia no local na manhã de hoje. Cadeiras e lonas ainda estavam na quadra de esporte, e na entrada do ginásio era possível ver lixo jogado pelas calçadas, como copos e papeis. Dois caminhões de empresas de locação de som e iluminação ainda permaneciam estacionados no lugar.

Hoje, deveria ter início às 8 horas uma competição esportiva no ginásio, mas como a produção do show, responsável pelo cumprimento do termo de uso, não retirou o restante da estrutura até as 7 horas, como estava determinado no contrato, os atletas foram os únicos prejudicados.

“Hoje, teremos duas competições de tênis de mesa, uma pela manhã e outra que começa 12h40. Com certeza vai atrasar, e isso atrapalha a competição”, disse o presidente da Fetmms (Federação de Tênis de Mesa de Mato Grosso do Sul), Marco Antonio Tavares.

O administrador do ginásio, Edson Cruz, afirmou que a produção do show deveria ter cumprido com o combinado. "Nós estamos tirando as lonas e cadeiras que ficaram".

Lixo, dentro e fora do ginásio, não estavm no combinado. (Foto:Rodrigo Pazinato)
Lixo, dentro e fora do ginásio, não estavm no combinado. (Foto:Rodrigo Pazinato)

Alguns atletas chegaram no ginásio por volta das 7h30 e uma hora depois aguardavam a montagem das mesas. "O atraso é péssimo. Estou aqui desde cedo e até agora não começou", disse Francieli Arce, 12 anos.

Os próprios funcionários da Fetemms foram obrigados a retirar as lonas para começarem a montagem das mesas. Apesar do atraso, uma das atletas esperava que a sujeira fosse maior do lado de fora do ginásio. “Do lado de fora não está tão sujo, achei que estaria pior”,contou Luma Alvares, 17 anos.

Nos siga no Google Notícias