ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  10    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Estudante de fisioterapia que vendia drogas pelo Instagram é presa após denúncia

À polícia, ela disse que foi contratada por um traficante apenas para guardar a droga em casa

Por Kerolyn Araújo | 02/07/2020 10:41
Droga estava escondida em caixa de papelão e mochila. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Droga estava escondida em caixa de papelão e mochila. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Estudante de fisioterapia, de 18 anos, foi presa no final da tarde de quarta-feira (1°) após denúncia anônima de tráfico de drogas. Na casa dela, no bairro Tiradentes, a polícia encontrou quase dois quilos de maconha.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a ouvidoria da Polícia Civil recebeu denúncia de que uma jovem estaria vendendo drogas em casa localizada na Rua José Nogueira Vieira. Ainda conforme relatado na denúncia, ela usava um perfil no aplicativo Instagram para enviar fotos e comercializar o entorpecente.

Agentes da Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico) foram até o endereço da suspeita e encontraram a droga escondida em caixa de papelão e mochila.

À polícia, ela disse que foi contratada por um traficante da região para guardar a droga e aceitou porque estava passando por dificuldades financeiras. Ela é natural de Mato Grosso e teria se mudado para Campo Grande em 2019 para fazer faculdade.

A traficante foi presa em flagrante e encaminhada para a Denar. Nesta quinta-feira (2), ela passou por audiência de custódia e ficará em liberdade provisória, podendo sair de casa apenas com autorização da Justiça.