ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Estudante de medicina é flagrado dirigindo embriagado na BR-163

No veículo estavam latas de cerveja, energético e ainda ampolas de glicose e injeção, o que a PRF suspeita que seja para prevenção de coma alcoólico

Paula Maciulevicius | 11/10/2012 12:12

Um estudante de medicina da UFMS foi preso na manhã desta quinta-feira por estar dirigindo em visível estado de embriaguez. O jovem não estava com documentos pessoais e se negou a fazer o teste do bafômetro.

Ele foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no anel rodoviário, próximo ao residencial Dahma quando ziguezagueava na pista. Enquanto os policiais conversavam com ele, o estudante chegou a cochilar ainda dentro do carro.

No veículo estavam latas de cerveja, energético e ainda ampolas de glicose e injeção, o que a PRF suspeita que seja para prevenção de coma alcoólico.

O estudante estava sozinho no veículo e saía de uma festa vestido de mulher. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Segundo a PRF, ele teve a carteira de habilitação apreendida e aplicada a multa de R$ 970 por dirigir embriagado e se recusar a fazer o bafômetro.

O nome não foi divulgado pela Corporação.

Nos siga no Google Notícias