ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Estudante é vítima de sequestro relâmpago ao sair de universidade em Campo Grande

Francisco Júnior | 29/08/2012 08:39

Um estudante de 22 anos foi vítima de sequestro relâmpago no momento em que saia da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), no Jardim Seminário, em Campo Grande, por volta das 22h45 desta terça-feira.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por um homem armado quando se aproximava do seu veículo, um Celta, que estava estacionado próximo ao bloco A da instituição. O bandido assumiu a direção e o estudante ficou no banco de trás do carro.

O sequestrador dirigiu por algumas ruas do Jardim Seminário e um comparsa se juntou a ele. A vítima foi colocada no porta-malas.

Os bandidos pararam em um posto de gasolina e abasteceram o veículo e seguiram para um motel. A vítima disse que presa no porta-malas, ouviu gritos e tiros e em seguida a dupla deixou o local.

O estudante informou ainda que durante o período em que ficou em poder dos seqüestradores, ouviu eles falarem sobre a explosão de caixa eletrônico.

A vítima foi abandonada com o veículo na avenida Tamandaré. Os bandidos fugiram levando R$ 40, um relógio e um notebook.

O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Nos siga no Google Notícias