A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/06/2012 14:42

Estudante que matou segurança no trânsito deve ir para presídio amanhã

Mariana Lopes

A vaga no presídio foi liberada pela Agepen na tarde de ontem (18), e Richard será transferido junto com outros presos, para aproveitar viatura.

Richard está preso na delegacia desde o dia do acidente (Foto: Arquivo/Minamar Júnior)Richard está preso na delegacia desde o dia do acidente (Foto: Arquivo/Minamar Júnior)

Preso há 19 dias na 3° Delegacia de Polícia Civil, no bairro Carandá Bosque, o estudante de Direito Richard Ildivan Gomide Lima, 21 anos, será transferido para um presídio de Campo Grande na manhã desta quarta-feira (20).

Segundo o delegado titular da 3° DP, Dmitri Erik Palermo, a vaga no presídio foi liberada pela Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) na tarde de ontem (18), e Richard será transferido junto com outros presos, para aproveitar viatura.

De acordo com a Agepen, provavelmente o jovem deve ir para o Presídio de Trânsito, mas a informação não foi confirmada por questão de segurança do preso.

Ele foi detido em flagrante na madrugada do dia 31 de maio, após matar o segurança Davi Del Vale Antunes, 31 anos, em um acidente de trânsito na avenida Afonso Pena.

No dia 6 de maio, o TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negou habeas corpus a Richard e o juiz Aluízio Pereira dos Santos converteu a prisão provisória dele em preventiva.



enqunto a sociedade nao comeca a fazer justica com as proprias maos filhinho d papai irao cotinuando matando pais d familia e ficarao impune pois se 1 familiar meu eu achava esse cara ate no inferno ai ja sabe
 
walter rodrugues de oliveira em 20/06/2012 07:02:52
logo cai no esquecimento e com certeza sera feliz no seu pedido!
caso isolado divulgado pela justiça .
 
janilson cavalcante em 19/06/2012 08:00:44
Fico feliz quando vejo a justiça se cumprir,que isso fique de lição para outros que saem dirigindo seus veicuos com a cara cheia,Parabens as autoridades.
 
Waldevino Cardozo em 19/06/2012 03:13:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions