ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Estudante que matou segurança no trânsito deve ir para presídio amanhã

Mariana Lopes | 19/06/2012 14:42

A vaga no presídio foi liberada pela Agepen na tarde de ontem (18), e Richard será transferido junto com outros presos, para aproveitar viatura.

Richard está preso na delegacia desde o dia do acidente (Foto: Arquivo/Minamar Júnior)
Richard está preso na delegacia desde o dia do acidente (Foto: Arquivo/Minamar Júnior)

Preso há 19 dias na 3° Delegacia de Polícia Civil, no bairro Carandá Bosque, o estudante de Direito Richard Ildivan Gomide Lima, 21 anos, será transferido para um presídio de Campo Grande na manhã desta quarta-feira (20).

Segundo o delegado titular da 3° DP, Dmitri Erik Palermo, a vaga no presídio foi liberada pela Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) na tarde de ontem (18), e Richard será transferido junto com outros presos, para aproveitar viatura.

De acordo com a Agepen, provavelmente o jovem deve ir para o Presídio de Trânsito, mas a informação não foi confirmada por questão de segurança do preso.

Ele foi detido em flagrante na madrugada do dia 31 de maio, após matar o segurança Davi Del Vale Antunes, 31 anos, em um acidente de trânsito na avenida Afonso Pena.

No dia 6 de maio, o TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negou habeas corpus a Richard e o juiz Aluízio Pereira dos Santos converteu a prisão provisória dele em preventiva.

Nos siga no Google Notícias