ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Estudantes desaparecidos saíram de escola e queriam ir para Ponta Porã

Stephanie Romcy | 27/11/2014 13:59

Os estudantes Jeferson Lara da Silva e Rafael Santos, ambos de 14 anos, que estavam desaparecidos desde terça-feira (25), foram encontrados em um barraco na saída para Sidrolândia no fim da tarde de ontem (26). Eles pretendiam ir até Ponta Porã.

Segundo a mãe de Jeferson, Luzia Lara Oviedo, 33 anos, por volta das 17h um vizinho saiu para procurar os meninos e encontrou os estudantes em um barraco. "Eles fugiram da escola e foram a pé até a saída de Sidrolândia, mas como cansaram, acabaram dormindo em um barraco", disse.

De acordo com Luzia, os jovens pretendiam ir para Ponta Porã, onde mora a avó de Jeferson. "Não tenho ideia de como eles iriam chegar até lá, se meu filho não sabe nem andar de ônibus sozinho", explica.

Eles desapareceram após saírem da Escola Municipal Professora Arlene Marques, no Jardim Canguru, na saída para São Paulo. O sumiço dos adolescentes mobilizou a polícia, familiares e amigos. O caso foi registrado na Daij (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso) e encaminhado à DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e o Adolescente).

Nos siga no Google Notícias