ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Evento debate critérios para implementação da Rede Simples em MS

Guilherme Henri | 18/09/2017 23:05

Para debater o sistema que facilita os processos de abertura, alteração e fechamento de empresas em Mato Grosso do Sul, gestores e técnicos de instituições de apoio à classe empresarial e de órgãos públicos estaduais e municipais se reúnem nestas terça e quarta-feira (19 e 20), na sede do Sebrae, de Campo Grande.

O foco será discutir os critérios do novo módulo de Licenciamento do Sistema Integrar, para dar continuidade à implementação da Rede Simples no Estado.

Participam do encontro representantes do próprio Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, das Juntas Comerciais de Mato Grosso do Sul Minas Gerais (Jucems e Jucemg); da Vigilância Sanitária, do Corpo de Bombeiros, do Imasul (Instituto de Meio Ambiente do estado), e das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e também da Semadur (Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).

“É um novo e importante passo para a simplificação e desburocratização, garantindo agilidade nos processos de formalização, alteração, licenciamentos e baixas empresariais”, garante Julio Cesar da Silva, analista técnico do Sebrae em MS.

Serviço - O evento acontece das 8 às 12 horas no dia 19, e das 8 às 17h30 no dia 20. Informações: 0800 570 0800.

Nos siga no Google Notícias