ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Sebrae custeia até 80% de consultorias para melhorar gestão e inovação

Empresários podem procurar a instituição de apoio aos pequenos negócios

Informe Publicitário | 31/07/2017 06:40
Sebrae Consultorias (Foto: Divulgação)
Sebrae Consultorias (Foto: Divulgação)

O Sebrae/MS oferece um grande incentivo a micro e pequenas empresas de Mato Grosso do Sul. A instituição de apoio aos pequenos negócios subsidia 50% do valor de consultorias na área de gestão; ou seja, o empresário paga apenas metade dos serviços.

Para a implementação de soluções nas áreas de inovação e tecnologia o Sebrae vai mais longe e custeia 80% do valor total que o empresário precisaria investir em consultorias nestas áreas; o restante conta ainda com a condição de parcelamento em até dez vezes.

Os interessados em receber consultoria devem procurar a instituição para que seja realizado um diagnóstico empresarial e, em seguida, formatada uma proposta de acordo com a necessidade de cada empresa.

O Sebrae/MS incentiva empreendedores a promoverem melhorias nos campos de Finanças, Pessoas, Marketing, Design, Produtividade, Propriedade Intelectual, Serviços Digitais, Sustentabilidade, entre outras soluções que possibilitam o acesso à gestão de qualidade, inovação e tecnologia.

As soluções estão disponíveis a produtores rurais, micros e pequenas empresas. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone 0800 570 0800 ou pelo Site.

Nos siga no Google Notícias