ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Evento evangélico reúne integrantes de 120 igrejas em Campo Grande

Christiane Reis | 11/10/2016 13:42

Evento realizado pela Igreja Mundial do Poder de Deus, vai reunir caravanas de 120 igrejas do Estado no Parque Laucídio Coelho, em Campo Grande, nesta quarta-feira (12). O líder principal e fundador da Igreja, o apóstolo Valdemiro Santiago, estará presente.

Além dele está confirmada a presença da Bispa Francicléia, Bispo Alex Almeida e Pastora Elis. "Será um grande culto ao ar livre, no qual grandes milagres acontecerão", ressaltou o Bispo Alex Almeida.
O objetivo do evento é fazer uma concentração de fé e orações por dias melhores, em tempos que se fala tanto de violência e desencontros familiares. O evento será das 9 às 12 horas.

História - O apóstolo Valdemiro Santiago nasceu em Cisneiros, distrito de Palma, no interior de Minas Gerais, em uma família pobre com muitos irmãos, ele perdeu a mãe aos doze anos de idade e recebeu pouco estudo. Aos 16 anos começou a se dedicar ao evangelho e iniciou a caminhada de pregação.

A sede da Igreja Mundial do Poder de Deus é no Brás (SP), alternando as principais reuniões com o maior templo em atividade, que é conhecido como Cidade Mundial dos Sonhos de Deus.

Inaugurado em 2011, o templo é um dos sonhos realizados do apóstolo Valdemiro Santiago e tem capacidade para cento e cinquenta mil pessoas.

Nos siga no Google Notícias