ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Evento na Capital vai debater tendências e estratégias para o marketing digital

Thiago de Souza | 16/02/2016 16:19

O Meeting Digitalks, evento sobre mercado digital, vai reunir especialistas do setor para debater atualidades e inovações no setor. O tema do encontro é Marketing Digital, Tendências e Estratégias e será realizado em Campo Grande, no dia 24 de fevereiro, no Twist Bar, das 16h às 20h.

Nas quatro horas do encontro, segundo a organização, executivos do mercado discutirão, na prática, os rumos e as possibilidades do setor. O painel será comandado e mediado por Flávio Horta, diretor do Digitalks.

“O Meeting se transformou numa importante ferramenta de negócios pois permite a troca de experiências entre especialistas de todo o país, tudo isso num ambiente arrojado e intimista, que possibilita o networking e a troca de ideias. Neste contexto, Campo Grande tem um papel bastante significativo no mercado digital, com importantes players”, declarou Flávio Horta, diretor do Digitalks.

As inscrições para o evento custam R$ 69,00 e têm vagas limitadas. Mais informações sobre o Meeting Digitalks podem ser obtidas por meio do link: http://digitalks.com.br/eventos/meeting-campo-grande-2016, pelo e-mail forum@digitalks.com.br ou por meio do telefone: (11) 3159-1458. O Twist Bar fica na Rua Antônio Maria Coelho, 3.297, Centro.

Nos siga no Google Notícias