A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/01/2013 08:30

Ex-presidiário é achado morto com lesões na cabeça, na Vila Margarida

Ele já foi preso por atentado violento ao pudor e estava em liberdade condicional

Nadyenka Castro e Mariana Lopes
Delegado Thiago Macedo. (Foto: Luciano Muta)Delegado Thiago Macedo. (Foto: Luciano Muta)
Rua em que Wagner foi encontrado morto.Rua em que Wagner foi encontrado morto.

O ex-presidiário Wagner Romero Vasconcelos, 36 anos, foi encontrado morto por volta das 5 horas deste sábado, na Vila Margarida, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, a PM (Polícia Militar) fazia rondas pela região e ao passar pela rua Cristovão Lexuga Luenga, viu um homem caído na calçada.

Ele tinha ferimentos na cabeça e agonizava. Os policiais chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas, quando os socorristas chegaram, Wagner já estava morto.

Conforme o delegado Thiago Macedo dos Santos, Wagner tinha lesões na cabeça, na nuca e fratura de mandíbula, causadas por objeto cortante, que não foi encontrado no local.

O caso é tratado como homicídio doloso (com intenção de matar) e ainda não há nenhum suspeito. Wagner já foi preso por atentado violento ao pudor e estava em liberdade condicional.

A irmã dele, que não quis se identificar, disse ao Campo Grande News que a família mora nas proximidades e que ele tinha o hábito de beber, mas, não era usuário de drogas.



Em menos de trinta 30 dias ja ocorrem 3 mortes nessa região, todas elas pessoas envolvidas na criminalidade. Precisamos de segurança nessa região da cidade que envolve os bairros Margarida, Estrela do Sul, Bosque do Avilan e Jardim Imperial. O tráfico de drogas está tomando conta dos adolescentes e jovens dessa região. Precisamos que a segurança pública dê uma atenção especial, pois do jeito que a matança está acontecendo pessoas inocentes correm riscos de levar uma bala perdida ou sofrer qualquer outra forma de violência.
 
Danielly Souza em 05/01/2013 11:50:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions