ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Ex-presidiário volta à cadeia após roubo a residência em Campo Grande

Ele e comparsa roubaram vários objetos da residência localizada no Residencial José Teruel Filho

Nadyenka Castro | 18/01/2013 09:57
Ney, da esquerda, e Rogério, o foragido. (Foto: Divulgação)
Ney, da esquerda, e Rogério, o foragido. (Foto: Divulgação)

O ex-presidiário Ney Marques Pereira voltou à cadeia nesta semana após invadir uma residência, fazer uma mulher refém e roubar diversos objetos, no residencial José Teruel Filho, em Campo Grande.

De acordo com a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), Ney e Rogério Aparecido da Silva Santos, 29 anos, entraram na casa e renderam a moradora. Ela ficou com um revólver apontado para a cabeça.

Os bandidos roubaram produtos eletrônicos, objetos pessoais e, na fuga, utilizaram um Gol. Antes do crime, eles foram para a casa de uma usuária de drogas e lá consumiram entorpecentes.

Ney foi localizado em uma residência do bairro Dom Antônio Barbosa e, de acordo com a Derf, confessou o crime e disse que utilizava uma faca e que não estava mais com nenhum objeto roubado. Ele estava em liberdade condicional e tem diversas passagens por furto e roubo.

A Derf procura o segundo envolvido no crime: Rogério Aparecido, que está foragido do regime semiaberto desde 27 de julho do ano passado.

Nos siga no Google Notícias