A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/01/2013 09:57

Ex-presidiário volta à cadeia após roubo a residência em Campo Grande

Ele e comparsa roubaram vários objetos da residência localizada no Residencial José Teruel Filho

Nadyenka Castro
Ney, da esquerda, e Rogério, o foragido. (Foto: Divulgação)Ney, da esquerda, e Rogério, o foragido. (Foto: Divulgação)

O ex-presidiário Ney Marques Pereira voltou à cadeia nesta semana após invadir uma residência, fazer uma mulher refém e roubar diversos objetos, no residencial José Teruel Filho, em Campo Grande.

De acordo com a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), Ney e Rogério Aparecido da Silva Santos, 29 anos, entraram na casa e renderam a moradora. Ela ficou com um revólver apontado para a cabeça.

Os bandidos roubaram produtos eletrônicos, objetos pessoais e, na fuga, utilizaram um Gol. Antes do crime, eles foram para a casa de uma usuária de drogas e lá consumiram entorpecentes.

Ney foi localizado em uma residência do bairro Dom Antônio Barbosa e, de acordo com a Derf, confessou o crime e disse que utilizava uma faca e que não estava mais com nenhum objeto roubado. Ele estava em liberdade condicional e tem diversas passagens por furto e roubo.

A Derf procura o segundo envolvido no crime: Rogério Aparecido, que está foragido do regime semiaberto desde 27 de julho do ano passado.



Esse tipo de gente não jeito mesmo. a polícia BRILHANTEMENTE faz o papel que a ela compete, ou seja prende o vagabundo, o bandido... mas ai vem a JUSTIÇA IMUNDA e coloca esses trastes em liberdade e logo, no primeiro momento, ja na rua, eles voltam a praticar o crime. Ai virão os intelectuais..... ah, mas os presidios estão lotados. Azar! "lorda-se' (pra não falar um palavraõ aqui) quem mandou cometer crimes? Deve ser legal ficar num lugar onde cabem apenas quatro, mas 16 estão ali juntinhos.... eu não.. eu to muito bem na minha humilde casa......... CADEIA PRA BANDIDAGEM MESMO
 
Gilson Giordano em 18/01/2013 10:45:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions