ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Ex-secretário de comunicação Mário Ramires será velado às 23h

Nyelder Rodrigues | 03/09/2012 21:38
Mário Ramires era professor da UFMS e foi secretário de Comunicação do Estado durante o governo de Wilson Barbosa Martins (Foto: Divulgação)
Mário Ramires era professor da UFMS e foi secretário de Comunicação do Estado durante o governo de Wilson Barbosa Martins (Foto: Divulgação)

O velório do ex-secretário de Comunicação e professor universitário Mário Marques Ramires acontece a partir das 23h, no Parque das Primaveras, localizado na avenida Senador Filinto Müller, 2211, em Campo Grande.

O jornalista estava internado no hospital Miguel Couto, e morreu na tarde desta segunda-feira (3). Ele foi professor do curso de graduação em Jornalismo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) desde a criação, em 1989, e era doutor em Jornalismo pela Universidade Autônoma de Barcelona.

Ramires, que também já trabalhou como repórter, redator, fotógrafo e editor de revistas e jornais, foi secretário de Comunicação do Estado durante o governo de Wilson Barbosa Martins.

O sepultamento do corpo de Mário Ramires será realizado às 15h desta terça-feira (4), no mesmo local. O corpo dele ainda não foi liberado. Ele tinha problemas pulmonares.

Alguns familiares, entre eles o filho de Ramires, que mora no estado do Piauí, ainda são aguardados para a despedida ao professor universitário.

Nos siga no Google Notícias