A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/03/2011 15:04

Ex-senador Lúdio Coelho morre no Proncor, aos 88 anos

Marta Ferreira
Lúdio em umas das homenagens que recebeu durante a vida política.Lúdio em umas das homenagens que recebeu durante a vida política.

Morreu hoje, há cerca de 20 minutos, em Campo Grande, um dos personagens da história de Mato Grosso do Sul, o pecuarista, ex-senador, ex-prefeito de Campo Grande, Lúdio Martins Coelho, que era presidente de honra do PSDB.

Seu Lúdio, como era conhecido, tinha 88 anos e faleceu de falência múltipla dos órgãos. Há 4 dias, Lúdio estava internado no Proncor por agravamento do quadro de diabetes e problemas cardíacos.

O sobrinho dele, o ex-vereador Edmar Neto, que está em São Paulo, recebeu a notícia há pouco e está a caminho do aeroporto para vir para Campo Grande.

História de vida - Fortemente ligado à pecuária do Estado, foi homenageado na Acrissul (Associação dos Criadores de MS) no dia 14 de março e não pôde comparecer, justamente pelos problemas de saúde.

Nascido em 22 de setembro de 1922, na Fazenda Bela Vista, em Rio Brilhante, Lúdio Coelho foi produtor rural e político ao mesmo tempo, sendo considerado, por muitos anos, um dos nomes mais fortes na política estadual.

Antes da política, foi presidente do Banco Agrícola de Dourados (1959), ocupou a superintendência do Banco sul-mato-grossense Financial, e participou da instalação do primeiro frigorífico de MS. Foi vice-presidente da Associação Brasileira de Criadores de Zebu, entre outras centenas de atividades empresariais e classistas.

Na vida pública, foi prefeito de Campo Grande em duas oportunidades (1983-1985 e 1989-1992). Também foi senador da República com 29,44% dos votos válidos (1995-2003) e vice-líder do PSDB no Senado. Presidiu o PSDB em Mato Grosso do Sul e participou de inúmeras comissões.

Era conhecido também por declarações e atitudes quase folclóricas, como o mini zoológico que manteve por anos em sua casa na rua Bahia, até os bichos serem apreendidos pelo Ibama na década de 1990.



Sou natural de Campo Grande-MS., e hoje resido em Mato Grosso, quero deixar minha singela homenagem a este cidadão que reputo como um dos únicos políticos honestos e honrados que o Brasil já conheceu, lembro-me que o meu Falecido Pai o Sr. Frederico Matos de Assis, foi o fundador da Vila Popular ai em Campo Grande-MS., cujo loteamento era lançamento da Cimobrás, de propriedade do Sr. Ludio Coelho
 
idamil carvalho de assis em 17/07/2012 12:49:40
sou sobrinho do delegado licinio,cresci e aprendi a admirar o trabalho do seu ludio,mesmo sendo militante do pt,eu admiro o melhor prefeito que campo grande ja teve,um abraço com meus sentimentos pra família coelho.seu ludio vai com deus
 
lucio souza de almeida em 17/05/2011 12:38:06
grande homem amava a terra e o gado nelore voçe esta no ceu deus te abençoe.
 
JOSE EDUARDO LOPES DA SILVA em 12/04/2011 08:23:58
A nobre historia deste homem público deveria ser melhor respeitada pelo nossos politicos, uma vez que apenas um decreto municipal de luto oficial por parte do prefeito foi mencionado, enquanto celina ( in memorian ), recebeu todas as honrarias de chefe de estado!!!
 
nei vilela em 23/03/2011 02:09:00
Que Deus dê a ele um otimo descanso,e conforte sua familia,tenho por Ludio Coelho profunda admiração,adoro e admiro as pessoas ricas come ele(rica de tudo,rica de sabedoria,rica para Deus)Descanse em paz.
 
Simone Aparecida Vieira em 22/03/2011 11:46:21
Dos 32 anos em que morei em Cpo. Gde., sempre ouvi falar muito bem do Sr. Lúdio Coelho e vejo confirmado dentre os comentários aqui deixados, todo seu grande valor como homem de bem e político honesto e empreendedor. Provavelmente, tenha realizado quase todos seus sonhos nessa área.
Mas existia um, bem escondidinho lá no fundo do seu coração que, com certeza, ele está realizando hoje com muita alegria, que era encontrar-se lá no céu com seu querido filho, arrancado de seu convívio há 35 anos atrás.
Agora, Lúdio e Ludinho devem estar aos abraços...
Muita força para Dna. Nilda, alguémmulher de fibra que embora eu não conheça, sei perfeitamente o que se passa em seu coração, pela perda dos dois, filho e esposo...
 
Elaine Manzig Giacometti em 22/03/2011 11:11:33
Sou filho de funcionários municipais, pai e mãe, cresci vendo e ouvindo a magnifica pessoa que foi Lúdio Coelho, homem que pensava nos valores humanos, que sirva de exemplo para os jovens da política hoje, que Deus possa confortar seus familiares. Deixara saudades, vai em paz!!!!!
 
Helton da Costa Bittencourt em 22/03/2011 10:50:26
Mesmo tendo sempre residido aqui em Presidente Venceslau, SP, era frequente ouvir de minha mãe Maria de Souza Barbosa, palavras elogiosas a respeito dos parentes que residiam em terras matogrossenses, especialmente da família do "Tio Laucídio". E agora fica para nós a lembrança de Lúdio, exemplo de vida digna e honrada.Os sentimentos da prima Isaura.
 
Isaura Salles Monteiro em 22/03/2011 10:24:18
¨Eu era novo quando ludio martins coelho era prefeito nessa cidade, mas ele fez muito por campo grande, e que deus o conforto com sua humildade......
 
marcelo morales lopes em 22/03/2011 10:17:57
Minhas profundas e sinceras condolências à familia Coelho.
 
Gilmar candido em 22/03/2011 09:44:48
PRECIOSA É Á VISTA DO SENHOR A MORTE DOS SEUS SANTOS- SALMO 116:15
 
DALVA LOUREIRO SARAVY em 22/03/2011 07:49:35
Quando o seu Lúdio exercercia o cargo de Prefeito pela segunda vez, os servidores municipais reuniram-se em assembléia no então prédio da UCE, ensaiando uma greve por melhores salários. Ao tomar conhecimento da reunião, seu Lúdio se deslocou até o local, surpreendendo a todos com sua presença. Assumiu o microfone que encontrava-se em poder do lider do movimento, fez suas argumentações, apresentou uma contra-proposta de reajuste que foi aceita por aclamação, terminando assim, com a ameaça de greve. Homem pragmático, de palavra e credibilidade, resolvia os problemas da comunidade, através do diálogo e medidas simples. O uso constante do chapéu de boiadeiro era a marca registrada de sua simplicidade. À família enlutada meus sinceros pêsames.
 
Oscar Mendes em 22/03/2011 07:37:23
É nesta hora que podemos dizer "Morre um homem, nasce uma Lenda..." vai seu Lúdio fique em Paz, meus sinceros pesares a fámilia e a sua esposa.
 
Julio Cesar Inacio do Amaral em 22/03/2011 07:14:14
Meus sentimentos a familia Coelho. Homem que muito nos honrou com sua brilhante atuação como político e pecuarista. Homem do povo e da simplicidade. Que Deus o abençoe e o receba de braços abertos.
 
Marcos Fernandes em 22/03/2011 06:44:10
Que pena essa noticia triste.que DEUS comforte o coração de sua Familia!!
 
maria de fatima em 22/03/2011 06:29:24
que o menino jesus receba esta homem com uma grande festa com os anjos pois aqui vamos estar com nosso coraçao muito triste ´prque e uma grande perca para o mato
grosso do sul que nossa senhora aparecida vem dar o colo e o comforto para o coracao desta grande mulher D.Nilda jesus te ama e nos tambem amem


em nome da familia campos que jesus comforta o coraçao da familia coelho amem....
 
maria campos em 22/03/2011 06:28:24
perdemos uma pessoa de honra, meus votos de muita paz e que o bom DEUS o abençoe.
 
Emilio Carlos Silva em 22/03/2011 06:05:19
2011 está mal começando e já nos levou pessoas que eram queridas do povo sul-matogrossense. Impossível segurar as lágrimas e os lamentos, por um momento tão cinza neste céu tão azul...mas são filhos que deixaram um magnífico legado, suas vidas não foram em vão. Celina, o Dr. Jorge Siufi, e agora, Seu Ludio...Serão sempre lembrados, não apenas como figuras politicas ou marcantes profissionais, mas também pela humana e feliz passagem por esta vida...
 
Fernando Andrighetti em 22/03/2011 05:59:30
Em Nome da Familia OVANDO.
Nossos Sentimentos a familia Coelho.
 
Luis Carlos Ovando em 22/03/2011 05:58:23
Minhas profundas e sinceras condolências à familia Coelho e aos amigos em comum
 
Orlando Lero em 22/03/2011 05:52:17
Fico muito triste, tenho muita consideração por ele, foi um excelente prefeito para a capital, boa pessoa, simples e humilde, que Nosso Criador o ilumine. Campo Grande e o nosso Estado está de luto, saudades eterna!
 
Lucelia Ribas em 22/03/2011 05:48:39
Muita tristeza com essa perda. Que sua família receba o conforto de Deus. Fica a boa lembrança dessa pessoa simples, que amava nosso estado.
 
Marcia Loureiro em 22/03/2011 05:48:12
BOA NOITE MATOGROSSO DOSUL NESTA TERÇA CHUVOSA PERDIMOS O MAIS NOBRE DOS POLITICO MATOGROSSENSE EM GERAL DEUS DE CONFORTO A SUA QUERIDA ESPOSA
 
cicero gomes da silva em 22/03/2011 05:40:09
Grande latifundiário do estado!!!
 
joao almada em 22/03/2011 05:36:53
Mato Grosso do Sul dormira de luto hoje... Um homem que não só cosntruiu um patrimonio material mas moral também... Façam suas apostas: Pedro Pedrossian vs Wilson Barbosa...
 
Joquim Navarro, pecuarista em 22/03/2011 05:33:19
Mato Grosso do Sul e principalmente Campo Grande sentirá muito a falta deste grande homem e politico. Que Deus receba esta alma maravilhosa. Meus sentimentos a toda familia.
 
paulo cezar machado em 22/03/2011 05:27:55
Responsável pela vinda do meu pai, em 1964, para o então ainda Mato Grosso, quando o Banco Financial assumiu as atividades do Prudenbanc, externo, em nome de toda a minha família e "in memorian" de João Sassioto, os nossos pesares pelo falecimento desse grande homem. Que Deus lhe dê o merecido descanso, Pessoa para quem o trabalho nunca foi dificuldade. Exemplo político, sempre ao seu modo, deixa a grande maioria triste.Foi meu primeiro patrão, agradecemos de coração. Condolências à Dona Nilda.
 
José Antonio Sassioto em 22/03/2011 05:27:46
quero deseja os meus pesamos ha familia.ludio coelho
ele foi grande politico.
tenho grande sipatia por ele.
 
benedita do carmo amorim em 22/03/2011 05:23:39
perdi um bom vizinho e um grande politico, amigo de toda a minha familia, que Deus o tenha junto dele eternamente!
 
maria inacia da rocha em 22/03/2011 05:13:56
Perda lamentável !
 
Augusto Cesar Portella Malheiros em 22/03/2011 05:11:11
Seu Ludio nos deixa saudades, boas recordações e acima de tudo os bons exemplos de homen dígno, justo, trabalhador e extremamente correto que foi, tive a honra e o privilégio de ser, "verdadeiramente", seu companheiro em muitas jornadas. Juntamente com a sua adorada D. Nilda construiram não só um patrimônio financeiro mas um patrimônio moral da mais alta estatura. Todos devemos espelhar na sua história de vida. Mas tenho o consolo que Deus o receberá com muita alegria. Minhas condolências a D. Nida e famíliares.
 
Wilton Paulino Jr. em 22/03/2011 05:10:44
Com a morte do Seu Ludio, morre tbm o politico de "palavra" ... amanha será enterrado o ultimo politico honesto que conheci ...
 
Miguel Alexandre Costa em 22/03/2011 05:06:55

seu ludio foi da antiga udn e foicandidato ao governo do estado

perdendo infelismente , foi fundador do pp e do pmdb donde saiu para o psdb
 
joao auguswto pereira de souza em 22/03/2011 05:05:53
Dia 22 de Março de 2011, o estado de Mato Grosso do Sul empobreseu, estado que ele nasceu e morrou, perdeu seu bom politico, uma família enorme perdeu a referencia.
Tombou uma gigante. Uma fase extremamente rica da história se foi com ele.
Ludio Coelho, só saudades, Que Deus conforte o coraçao de toda família
 
Adriana Aredes em 22/03/2011 05:02:34
Homem honesto digno trabalhador , pena que os politicos não tem seguido o seu ótimo carater como pessoa publica.Que o Sr.Ludio tenha o descanso merecido em paz.
 
José Butinhol em 22/03/2011 05:01:02
Excelente administrador, honesto eu o conheci quando trabalhei com ele
no Grupo Financial. Descanse em paz SEU LÚDIO.
 
Meire Pereira de Souza em 22/03/2011 04:58:27
venho nome familha brito da alpezame a familha celho
 
sullivan miranda de brito em 22/03/2011 04:57:45
Sua administração, na prefeitura de Campo Grande, foi a única que, ao meu ver, tratou do transporte público com seriedade e empreendedorismo, construiu os primeiros terminais de integração, implantou um novo sistema viário na capital e ainda investiu na qualidade dos equipamentos públicos de transporte como ônibus modernos com suspensão a ar piso rebaixado, pontos de onibus padronizados nas cores das linhas as quais serviam, fichas magnéticas e catracas eletronicas sem contar no teste com a linha Ligeirinho que contava com uma estação tubo no terminal Bandeirantes e tres plataformas provisórias, uma em frente a praça Ary Coelho, outra no shopping e uma última no Terminal General Osório. Uma pena que este ultimo projeto foi abandonado na adm. seguinte. Um exemplo a ser seguido! Um grande abraço aos familiares.
 
JOsé Nogueira Neto em 22/03/2011 04:52:48
Tive o previlégio de trabalhar na Semur, na época em que o Sr Lúdio foi Prefeito de nossa cidade, várias vezes quando o onibus encostava ao lado da prefeitura, na rua barão do rio branco, ele estava praticamente nos "esperando" e sempre nos dava um Bom Dia!!.
Simplicidade e carisma, fazem muita falta em nosso politicos dos dias de hoje, poderiam aprender um pouco com Sr Lúdio Coelho.
 
Pedro Medeiros em 22/03/2011 04:49:37
Valeu Sr Lúdio pelo legado de exemplos deixados a todos nós que nos orgulhamos de ser sulmatogrossenses e te-lo como conterraneo .Que Deus guie seu destino e de serenidade a seus familiares !!!
 
Vicente Maciel em 22/03/2011 04:42:18
Último dia que o vi ele em uma solenidade apontando para o Wilson Barbosa disse que o ex-governador era o mais entendido ali. É Wilson realmente é um homem de ferro. Lúdio é o Prefeito mais respeitado pelos funcionários daquela época do município, dizem que foi o que mais valorizou em termos de salários e foi também o que lançou a área de comodato, O Zé Pereira, Jardim das meninas entre outros.
 
Jorge Antônio Dias em 22/03/2011 04:41:55
ME EXPRESSANDO COPIANDO A FRASE DE UM CELEBRE POLITICO BRASILEIRO O NOSSO ETERNO PREFITO SAI DA VIDA PARA ENTRAR NA HISTÓRIA, POIS ELE VAI SER SEMPRE LEMBRADO POR SEU CARISMA....QUE DEUS O RECEBA EM SEUS BRAÇOS, E QUE DE MUITA TRANQUILIDADE A SEUS FAMILIARES....
 
MARCIA AP M DIAS RODRIGUES em 22/03/2011 04:36:55
Temos que lembrar das boas lideranças que tivemos e Ludio Coelho continuara fazendo parte do povo sul-matogrossense, uma frase antiga que ouvi a algum tempo ¨aqui vc deixara saudades mais do outro lado sera recebido com alegria, boa viagem Ludio Coelho ¨
 
Fernando Celso Coimbra Pedra em 22/03/2011 04:27:51
Perdemos um grande homem.Que Deus o tenha a seu lado porque era de bom coração, simples e compreensivo.Dona Nilda precisará de muito conforto por esta falta grande que esta acontecendo em sua vida.Dona Nilda, que Deus lhe dê sabedoria para aguentar este sentimento de falta de um ente querido.
Wando.
 
Wanduildo Silvestre Alves em 22/03/2011 04:26:14
Gentem, to assustada, estamos perdendo nossos grande homens, mas estão entregue ao melhor dos lugares, homens do bem, coletivos, integrados e integros com sua sociedade, é amentável, adorava passear na Rua Bahia e encontrá-lo no fim de tarde a discutir poítica com os amigos, assim com o meu pai e tios...
Que DEUS o receba em sua graça!
 
LOADIR APARECIDA SILVA em 22/03/2011 04:17:00
Muito sentida com a morte deste ilustre cidadão
 
Indira Maluly em 22/03/2011 04:16:20
Um dos icones de Mato Grosso do Sul , agora descansa em paz.
 
Luis Andre Almeida Guimaraes em 22/03/2011 04:15:46
Uma grande perda para o Brasil, foi muito bom trabalhar com o Seu Ludio por muitos anos!!!
 
Orlando Silvestre Filho em 22/03/2011 04:15:18
FICO MUITO TRISTE FOI UM DOS MELHORES PATRÕES QUE NÓS SERVIDORES TIVEMOS.... MINHAS CONDOLECENCIAS A FAMILIA.
 
JUCI SOUZA em 22/03/2011 04:12:05
QUANDO ESTUDEI NO LUCIA MARTINS COELHO, GOSTAVA DE OBSERVAR OS ANIMAIS DO QUINTAL DA CASA DELE. E ERA LEGAL VER ELE CHEGAR, NOS O CHAMAVAMOS DE TIO LUDIO E ELE NOS CUMPRIMENTA.
VAI DEIXAR MUITA SAUDES. QUE A FAMÍLIA SEJA CONFORTADA POR DEUS.
 
Joana Queiroz em 22/03/2011 04:10:31
MATO GROSSO DO SUL PERDE UM GRANDE EXEMPLO DE VIDA.....MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA COELHO...
 
Rodrigo Pereira Mendonça em 22/03/2011 04:10:11
seu ludio que deus o tenha num bom lugar tive o prazer de conhece lo e prazer da sua companhia o sr sabe o quanto gosto do sr e da dona nilda deus te acompanhe bjos sr ludio e dona nilda
 
beto tavares em 22/03/2011 04:06:42
Grande perda para todos..Seu Ludio, creio que por onde esteve foi sinonimo de;
Grande homem, politico, patrão, amigo, competente , carismatico.
Referencia de honestidade e carater !

Meus sinceros sentimentos a dona Nilda e familia coelho, a todos os funcionários que ele sempre tratou como uma grande familia.

 
Janete Maroli em 22/03/2011 04:03:20
DESCANSE EM PAZ.......NOSSO HONESTO E ETERNO POLITICO E AMIGO LUDIO COELHO........ QUE DEUS TE RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS, POIS UMA PESSOS TÃO BOA QUE APENAS RESPEITOU NOSSO MATO GROSSO DO SUL E QUE NÃO TINHA VERGONHA DISTO, RIO BRILHANTE (MINHA CIDADADE NATAL TBM) O NOME DA CIDADE JÁ DIZ TUDO, O SENHOR BRILHOU PELOS SULMATOGROSSENSES E O QUE TEMOS A FAZER AGORA É FICARMOS APENAS EM LUTO......
 
JULIENE DE OLIVEIRA em 22/03/2011 04:02:11
Cresci ouvindo de meu avô ABRHÃO BARBOSA ,na Fazenda Saltinho, que Ludio era um homem como poucos, pela honradez e honestidade com que comandava sua vida pessoal e política.Que sua simplicidade e lisura nos sirvam de exemplo de caminho a seguir.
 
DELAIR BARBOSA SALLES MARZOLA em 22/03/2011 04:01:43
Realmente o senário sócio-político de Mato Grosso do Sul perde um de seus principais figurantes...um homem que sempre inspirou respeito, honestidade e trabalho na vida pública...o que hj em dia pouco se vê... e com seu jeito simples e sincero de ser, esse legítimo sul-matogrossense, realmente filho da terra, deixa muitas lembranças e estórias...que Deus o tenha em bom lugar...sentimentos à família...
 
laercio souza em 22/03/2011 04:00:30
LUDIO COELHO, exemplo raro em nosso Estado e em nosso País, de político honesto, sério, competente, trabalhador e de visão.
 
aldayr heberle em 22/03/2011 03:58:49
Lamentavel perda de um grande homem de bem. Nosso Estado e nossa Campo Grande sentirá muita sua falta. Mas temos certeza de que suas ações e atitudes ficarão gravadas para sempre na historia de Mato Grosso do Sul.
 
Fernando Leiria em 22/03/2011 03:55:35
Tinha 13 anos quando "seu Lúdio" foi prefeito pela 1ª vez, época que Campo Grande ainda tinha um "ar" de cidade calma do interior, época que comecei a admirar esse grande homem com sua simplicidade carisma e estórias folcloricas e as vezes até engraçadas. Meus sentimentos à familia.
 
Guilherme Fonseca em 22/03/2011 03:52:40
É com muita tristeza que recebemos essa noticia, perdemos um homem, honesto e amigo, mas temos certeza que que DEUS o receberá com todo o merecimento que aqui ele construiu;Trabalhei ao lado do sr Lúdio em campanha de agasalho, visita da saúde e outras tarefas que tinhamos na prefeitura, sinto muito , mas sei que ele estara num plano bem melhor que o nosso. saudades Sr.Lúdio que Deus o tenha.
 
Élida Oliveira em 22/03/2011 03:51:57
Morre hoje, um grande homem do cenário político de Mato Grosso do Sul.
 
Anderson Paulino em 22/03/2011 03:45:55
Homem íntegro e grande vulto da história campograndendense, sul-mato-grossense e brasileira! Perdemos um bom político... Já não bastava perder a Celina Jallad!
 
Aroldo Alcantara em 22/03/2011 03:44:03
Descansa hoje um homem que soube viver, fazendo sempre o que acreditava ser correto, em prol da coletividade. Que sua jornada sirva de exemplo aos demais políticos sul-mato-grossensses. Deus abençoe Seu Ludio!
 
ALESSANDRO OLIVA COELHO em 22/03/2011 03:43:58
MOREI PROXIMO AO MINI ZOO E SEMPRE PASSAVA POR LÁ E FICAVA OLHANDO AQUELES ANIMAIS LINDOS E BEM CUIDADOS...
QUE DEUS ABENÇOE A FAMILIA DO TIO LUDIO COMO CHAMAVAMOS QDO ELE IA VISITAR A ESCOLA EM QUE EU ESTUDAVA ....... PROXIMO A CASA DELE .
 
LUCIMAR SIMOES em 22/03/2011 03:36:42
Mais uma perda inestimável para o cenário político sulmatogrossense!
 
marlise helena ribeiro bernardes em 22/03/2011 03:36:16
Uma grande perda para todos nós, principalmente porque tivemos a oportunidade de trabalhar tendo ele como CHEFE. Foi um período de muitas realizações. O Lucimar que o diga.
Perdemos um grande homem, um grande líder...
 
Antônio Carlos em 22/03/2011 03:32:33
Infelizmente perdemos uns dos poucos politicos "Honesto" que Mato Grosso do Sul conheceu.
Que DEUS o receba de braços abertos !!
 
Marco Aurelio em 22/03/2011 03:32:02
Uma grande perda para o Estado de MS. Como empresário e produtor rural, foi um homem de visão e empreendedor. Nunca se afastou de valores morais aprendidos com seus pais, como respeitar o próximo e valorizar os seus colaboradores. Como político, foi um dos raros casos de homem público que prezava pela honestidade e honradez. Uma lástima. Sentiremos muita falta do seu jeito simples e de seu sorriso sincero. Vá com Deus Seu Lúdio!
 
André Barbosa em 22/03/2011 03:31:54
Choro com os campograndenses. Choro por meu amigo, professor em política, professor de vida Lúdio Coelho. Meu prefeito querido que muito me ensinou como secretário de cultura, assessor de imprensa, assessor especial e muito mais. Sinto saudades dos cafés da manhã que tomava cedinho com ele e D.Nilda. Das estorias bem contadas. Que saudade que o senhor deixa Seu Lúdio. Choro por sua ausência mas tenho certeza que Deus o receberá magnificamente bem. Até mais seu Lúdio.
 
Francisco de Lagos em 22/03/2011 03:22:19
È lamentável para o nosso Estado a perda de uma personalidade que muito contribuiu para o desenvolvimento de Campo Grande e de Mato Grosso do Sul. Com seu trabalho como pecuárista e político deu exemplo de honestidade que deveria servir como espelho para muitos que estão no poder.
 
Isaias Avila de Paula em 22/03/2011 03:22:03
entrego a alma do exemplar homem moral de mato grosso do sul, com poucas palavras mas com a simples verdade que sempre pronunciou, que DEUS, tome conta dele onde tiver, do seu adimirador, que DEUS ABENÇOE A TODA SUA FAMÍLIA.
 
pedro braga em 22/03/2011 03:11:32
MATO GROSSO DO SUL........DEVE AGRADECER PELA PASSAGEM HONROSA E BRILHANTE DO ILUSTRÍSSIMO CIDADÃO LÚDIO COELHO......OS MEUS SINCEROS VOTOS DE PAZ E ACOLHIMENTO À FAMÍLIA.
 
Rogério Costa em 22/03/2011 03:11:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions