ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Excursão religiosa para Aparecida do Norte em agosto

Helton Verão | 30/06/2013 12:31

No mês de agosto, entre os dias 09 a 12 acontece a excursão religiosa à Aparecida do Norte. A saída, na sexta-feira (9), às 18 horas em frente ao Sesc Camilo Boni, em Campo Grande, com retorno no Domingo.

Aparecida do Norte, localizada no interior do estado de São Paulo, fica a pouco mais de 1.7 mil quilômetros de Campo Grande. A capital religiosa que reúne milhares de fiéis diariamente apresenta construções e estilos arquitetônicos nas mais variadas dimensões e capacidades. São verdadeiras relíquias culturais que merecem ser conhecidas por quem aprecia a beleza da arte. A cidade é presenteada com belas paisagens da natureza. Está às margens do Rio Paraíba do Sul, que garante excelentes opções turísticas.

Os turistas ficarão hospedados no Hotel Santo Graal, localizado em frente à Basílica Nova de Aparecida e a poucos metros da igreja antiga que se mantém preservada no estilo barroco. A hospedagem inclui café da manhã, almoço e jantar. O guia estará disponível para acompanhar os visitantes em todos os passeios.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas no Sesc Camilo Boni - Avenida Afonso Pena 3.469 – Jardim dos Estados ou pelo telefone 3357-1100.

Nos siga no Google Notícias