A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/02/2015 08:44

Exército comanda mega esquema de segurança para visita de Dilma

Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus
Exército comanda interdições e mega esquema de segurança (Foto: Marcos Ermínio)Exército comanda interdições e mega esquema de segurança (Foto: Marcos Ermínio)

O Exército coordena o mega esquema de segurança para a visita da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), na manhã de hoje em Campo Grande. Ela vem inaugurar a Casa da Mulher Brasileira, que terá investimento de R$ 18,1 milhões do Governo federal e foi construída no Jardim Imá.

O esquema de segurança conta com a participação de policiais dos batalhões de Choque e de Trânsito da Polícia Militar. Segundo o major Marcos Poletti, do Batalhão de Choque, foram mobilizados 60 policiais da unidade para reforçar a segurança no entorno do local da inauguração.

O Exército colocou militares ao longo da Avenida Duque de Caxias e interditou a Rua Brasília, onde fica a Casa da Mulher Brasileira. Ruas do entorno também foram bloqueadas, mas a Avenida Duque de Caxias segue com trânsito normal.
Os manifestantes, que foram convocados por meio de dois movimentos no Facebook, concentram-se em frente ao Círculo Militar, a vários metros do local onde a presidente vai desembarcar.

Dilma desembarca na Base Aérea de Campo Grande acompanhada de várias ministras e da vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Carmem Lúcia.

Policias de trânsito e agentes municipais de trânsito estão nas proximidades para orientar o tráfego de veículos.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) enviou duas viaturas avançadas ao local que vão atuar em parceria com a equipe da presidência da República. A Base Aérea da Capital foi fechada para pousos e decolagens até a chegada do avião presidencial.

Governador e prefeito participam da inauguração da Casa da Mulher com Dilma
A Casa da Mulher Brasileira de Campo Grande é a pioneira no Brasil e será inaugurada nesta terça-feira (3), às 9h, pelo governador Reinaldo Azambuja ...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...


Que medo hem?
 
monica em 04/02/2015 18:18:05
Deveria é fazer na fronteira uma operação anti drogas e armamento e não ficar pajeando essa inútil. Isso não é atribuição do Exército. Virou polícia?
 
henrique luiz mayer nunes em 03/02/2015 09:49:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions