ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Exército comanda mega esquema de segurança para visita de Dilma

Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus | 03/02/2015 08:44
Exército comanda interdições e mega esquema de segurança (Foto: Marcos Ermínio)
Exército comanda interdições e mega esquema de segurança (Foto: Marcos Ermínio)

O Exército coordena o mega esquema de segurança para a visita da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), na manhã de hoje em Campo Grande. Ela vem inaugurar a Casa da Mulher Brasileira, que terá investimento de R$ 18,1 milhões do Governo federal e foi construída no Jardim Imá.

O esquema de segurança conta com a participação de policiais dos batalhões de Choque e de Trânsito da Polícia Militar. Segundo o major Marcos Poletti, do Batalhão de Choque, foram mobilizados 60 policiais da unidade para reforçar a segurança no entorno do local da inauguração.

O Exército colocou militares ao longo da Avenida Duque de Caxias e interditou a Rua Brasília, onde fica a Casa da Mulher Brasileira. Ruas do entorno também foram bloqueadas, mas a Avenida Duque de Caxias segue com trânsito normal.
Os manifestantes, que foram convocados por meio de dois movimentos no Facebook, concentram-se em frente ao Círculo Militar, a vários metros do local onde a presidente vai desembarcar.

Dilma desembarca na Base Aérea de Campo Grande acompanhada de várias ministras e da vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Carmem Lúcia.

Policias de trânsito e agentes municipais de trânsito estão nas proximidades para orientar o tráfego de veículos.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) enviou duas viaturas avançadas ao local que vão atuar em parceria com a equipe da presidência da República. A Base Aérea da Capital foi fechada para pousos e decolagens até a chegada do avião presidencial.

Nos siga no Google Notícias