A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/05/2012 13:03

Exército faz operação de trânsito para treinar soldados no Santo Amaro

Francisco Júnior e Nadyenka Castro
Blitz é parte do treinamento de militares do Exército. (Foto: Pedro Peralta)Blitz é parte do treinamento de militares do Exército. (Foto: Pedro Peralta)

O Exército e a Polícia Militar realizam desde as 9 horas de hoje uma operação de trânsito para o treinamento de soldados. A ação está acontecendo no cruzamento da rua Fernando de Noronha com a Aeroclube, no bairro Santo Amaro, em Campo Grande.

De acordo com o aspirante Fernando da Costa Neto, a operação é a parte prática do treinamento dos militares, onde eles analisam documentos e identificam se os condutores são habilitados para conduzirem aquele tipo de veículo. “Após a parte teórica, eles vão para as ruas fazer a parte pratica”, explicou.

Segundo o segundo sargento do Exército Adilson José da Silva Oliveira, estão envolvidos 40 militares e essa operação é realizada no início do ano.

Os militares ficarão no cruzamento fazendo as abordagens até às 15 horas. A ação termina na quinta-feira.

De acordo com o Exército, condutores já foram multados e veículos apreendidos para p pátio do Detran (Departamento de Trânsito).

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


Acho uma boa ação do exercito vai ajudar bastante,pois tem muitos motoristas irregulares no transito e sem educação.
 
Marli Pache em 14/05/2012 03:40:03
Muito bom treinar Militares das Forças armadas, para o convivio com a população, a com eventos grandes no Brasil, eles precisam estar preparados, para administrar conflitos de forma rápida e sem excessos. Pena ter alguns que não entendem isso e falam coisa sem sentido.
 
Silvio Sousa em 14/05/2012 02:37:10
Desde quando o exercito pode exercer poder de policia dentro de uma capital???
 
Kleber pigosso em 14/05/2012 02:24:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions