A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

22/05/2018 17:55

Exposto na internet, cliente "folgado" decide pagar combustível

Cliente abasteceu R$ 100 no posto Itanhangá na sexta-feira e fugiu sem pagar

Izabela Sanchez
Frentista abastecendo Parati de cor prata no Posto Itanhangá (Foto: Reprodução/ Vídeo)Frentista abastecendo Parati de cor prata no Posto Itanhangá (Foto: Reprodução/ Vídeo)

Após abastecer R$ 100 de gasolina no posto de combustíveis Itanhangá e sair sem pagar, o cliente “folgado” procurou o posto e quitou a dívida. O dono do estabelecimento, Sérgio Sampaio, explicou que um amigo quitou o valor e o que o “folgado” pediu desculpas ao dono e ao frentista. O fato aconteceu na última sexta-feira (18).

“Ele compareceu no posto, se desculpou, pediu desculpa, o amigo dele pagou a conta". Segundo o proprietário, o rapaz disse que estava desempregado, passando por um momento difícil. "Se desculpou com o frentista”, contou Sérgio.

Segundo ele explicou, a queixa será retirada. De acordo com o comerciante, o cliente foi avisado pelo amigo da reportagem do Campo Grande News e por isso resolveu pagar o débito. 

Desempregado? - Há quem contrarie a informação de que o cliente fujão estaria desempregado. Funcionários de um mercado entraram em contato com a reportagem e declararam que ele, inclusive, trabalhou nesta terça-feira (22).

“Não é a primeira vez que ele dá esse tipo de golpe. Está indo trabalhar normalmente. Todo mundo sabe. Parece que a polícia já encontrou ele e fala que não é. Agora pegamos ele no pulo”, comentou um dos funcionários, que preferiu não ser identificado

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions