ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Exposto na internet, cliente "folgado" decide pagar combustível

Cliente abasteceu R$ 100 no posto Itanhangá na sexta-feira e fugiu sem pagar

Izabela Sanchez | 22/05/2018 17:55
Frentista abastecendo Parati de cor prata no Posto Itanhangá (Foto: Reprodução/ Vídeo)
Frentista abastecendo Parati de cor prata no Posto Itanhangá (Foto: Reprodução/ Vídeo)

Após abastecer R$ 100 de gasolina no posto de combustíveis Itanhangá e sair sem pagar, o cliente “folgado” procurou o posto e quitou a dívida. O dono do estabelecimento, Sérgio Sampaio, explicou que um amigo quitou o valor e o que o “folgado” pediu desculpas ao dono e ao frentista. O fato aconteceu na última sexta-feira (18).

“Ele compareceu no posto, se desculpou, pediu desculpa, o amigo dele pagou a conta". Segundo o proprietário, o rapaz disse que estava desempregado, passando por um momento difícil. "Se desculpou com o frentista”, contou Sérgio.

Segundo ele explicou, a queixa será retirada. De acordo com o comerciante, o cliente foi avisado pelo amigo da reportagem do Campo Grande News e por isso resolveu pagar o débito. 

Desempregado? - Há quem contrarie a informação de que o cliente fujão estaria desempregado. Funcionários de um mercado entraram em contato com a reportagem e declararam que ele, inclusive, trabalhou nesta terça-feira (22).

“Não é a primeira vez que ele dá esse tipo de golpe. Está indo trabalhar normalmente. Todo mundo sabe. Parece que a polícia já encontrou ele e fala que não é. Agora pegamos ele no pulo”, comentou um dos funcionários, que preferiu não ser identificado

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias