A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/01/2014 09:08

Faísca provoca incêndio em fabrica e fere funcionário na Guaicurus

Francisco Júnior e Bruno Chaves
Interior da fábrica. Princípio de incêndio foi controlado rapidamente. (Foto: Cleber Gellio)Interior da fábrica. Princípio de incêndio foi controlado rapidamente. (Foto: Cleber Gellio)

A faísca produzida por uma lixadeira provocou um incêndio nesta manhã (9) na empresa Matpar, empresa que fabrica estrutura metálicas que fica na Avenida Guaicurus, no bairro Santo Eugênio, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

De acordo com funcionários da empresa, uma fagulha acabou atingindo um recipiente com tíner, solvente altamente inflamável utilizado em tintas e vernizes, provocando o princípio de incêndio no local. Um funcionário acabou sofrendo queimaduras e precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O fogo foi rapidamente controlado e não se espalhou por outras áreas da empresa.

O estado de saúde da vítima não foi informado.

 

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions