A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/09/2013 09:24

Falha na operadora Vivo deixa clientes incomunicáveis na Capital

Evelyn Souza

Uma falha na Vivo está restringindo os serviços de dados dos clientes da operadora, na manhã desta segunda-feira (9), em Campo Grande.

De acordo com a operadora, o problema foi detectado por volta das 03h50 da manhã. Os serviços afetados são os de internet, ligações e mensagens de texto e de voz. Alguns usuários estão com restrição total dos dados.

O problema, segundo a Vivo, atinge a maior parte dos clientes pré e pós pago da Capital. A previsão, segundo a operadora, é que o serviço seja normalizado até às 12h de hoje.

 



morro em Chapecó Santa Catarina estou a quatro dias sem sinal da operadora vivo nunca tinha me deixado na mão mais nessa última semana esta um droga não consigo ligar nem receber ligações muito menos mandar mensagem para saber o que esta acontecendo alguém bem que poderia dar alguma explicação aos clientes né quando fico sem por credito ficam mandando mensagem a toda hora e agora que eu preciso de uma explicação não tenho
 
Nedina De Paula em 10/12/2013 11:04:54
funcionário veio até a mim, com um copo dágua. Imagine o que aconteceu? Afinal, queria resolver o problema não água. Depois de muito bate boca, resolveram atender minha solicitação. Pegaram um novo chip e trocaram sem autorização, dizendo que o mesmo havia queimado. Mas como queimado, se todo instante recebia ligação??? resumo da ópera, com a troca do chip deixaram perder toda agenda do aparelho e chip, é para acabar,né??? acionei a justiça e a Anatel, somente dessa forma resolvemos o problema, mas a agenda não foi recuperada.
Vale lembrar, que a única telefonia que nunca deu problema foi a GVT, lógico, porque nunca tive,rs,rs,rs...
 
Neyde de Oliveira em 09/09/2013 12:20:14
Essa VIVO, é uma piada de péssimo gosto. Em março de 2012, fiz o um dos maiores shows na loja da Afonso Pena, com direito a segurança e tudo mais. O maldito plano(VIVO) do meu pai, estva há tempo com problema e nada de resolverem, para completar o mesmo teve um infarto no miocardio´, ficando 21 dias no CTI, passando a mim a função de administrar seus negócios e consequentemente atender ligações do seu aparelho. Logicamente, que o problema persistia, fiz mais de 20 ligações para vivo e nada. Mediante a situação, fui à loja. Depois de enfrentar uma longa fila, atendente pediu para continuar ligando para vivo e chamou o próximo cliente, ai não aguentei SURTEI geral. Depois de explicar tudo, inclusive a situação do meu pai, solicitaram a presença dele, é mole? novamente exaltei-me, outro
 
Neyde de Oliveira em 09/09/2013 12:13:26
Infelizmente não é somente a operadora Vivo que está com um péssimo serviço,a operadora CLARO também está,de sexta-feira dia 06/09 o serviço foi ser mais ou menos normalizado ontem a tarde...Controle de qualidade não deve existir para eles pq está se tornando falta de respeito com os usuários JÁ.
 
Elizangela Moreira em 09/09/2013 12:12:54
A Claro é a pior de todas, além de ficar sem sinal de internet, não consigo conversar no telefone porque cai a ligação toda hora.
 
Marcos Wild em 09/09/2013 12:09:46
Essas operadoras estão todas uma droga, se batermos todas no liquidificador, não dá meio copo.
Estou também com problema com a Claro. Só ontem, liguei mais de 12 vezes para uma colega, todo instante caia a ligação e consumia meus créditos. Hoje, reclamei e ressarciram meu prejuízo, mas apenas de ontem, demais dias dancei...
Cadê!!! esse MPE, que não faz ABSOLUTAMENTE NADA...
 
Neyde de Oliveira em 09/09/2013 11:37:43
Liguei no atendimento da vivo questionando se eles estariam com algum problema e a resposta que eu obtive foi "nosso sistema não está com problema nenhum, deve ser o seu aparelho". É ridículo o péssimo atendimento e a falta de respeito com os clientes.
 
Daniel Simões em 09/09/2013 11:19:33
Minha internet da Oi chip tambem caiu essa manha.
 
Celso Sakai em 09/09/2013 11:02:50
em Aquidauana tbm esta com problemas com a operadora vivo
 
camila duarte em 09/09/2013 10:36:54
Me parece que existe uma lei que não pode expirar a validade de créditos, e no meu chip/vivo havia R$, 76.00 que foram bloqueados ate que eu colocasse nova recarga, também tem um plano de Rs,9,90 para internet que não funciona mais lento porque não dá,acho que devem melhorar esse atendimento.
 
Teresa Moura em 09/09/2013 10:00:54
A Claro também está toda hora dando problemas! Mas adianta reclamar?
 
juçara rosa de oliveira em 09/09/2013 09:30:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions