A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/07/2012 20:53

Falsa denúncia de sequestro mobiliza policiais e termina com dois detidos

Viviane Oliveira

Uma denúncia de falso sequestro mobilizou vários policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) na tarde desta quinta-feira (26), em Campo Grande.

O trote resultou na detenção de duas pessoas, que foram encaminhas para a 2ª Delegacia de Polícia, ouvidas e liberadas.

A informação de sequestro seguido de roubo de veículo foi feita no Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) por volta da 11h30.

Ao chegar no bairro Morada Verde, local informado na denúncia, foram detidos Jakey Lins Correia Santos, de 27 anos, e Alex Rodrigues Correa, de 22 anos.

De acordo com a Polícia, a denúncia era falsa e se tratava de um desentendimento entre amigos. À Polícia, os dois homens detidos disseram que estavam em uma caminhonete Frontier, de cor vermelha, na companhia de Walter da Silva Neto, de 22 anos, e Ducleyton Eugênio Cavalcante, de 34 anos - que seria o proprietário da caminhonete - quando iniciaram uma discussão.

Segundo Jakey, após a briga Ducleiton fez a denúncia para incriminá-los. Ducleyton e Walter não foram localizados. A Polícia afirma que não houve roubo e nem sequestro.

Jakey e Alex foram encaminhados para a delegacia e após serem ouvidos foram liberados. O caso foi registrado como abordagem de averiguação de suspeito.

Já Ducleyton, que tem várias passagens pela Polícia, pode responder por crime de comunicação falsa, que é previsto pelo artigo 340 do Código Penal. A punição prevista é prisão por um a seis meses ou multa.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions