ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Falsa denúncia de sequestro mobiliza policiais e termina com dois detidos

Viviane Oliveira | 26/07/2012 20:53

Uma denúncia de falso sequestro mobilizou vários policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) na tarde desta quinta-feira (26), em Campo Grande.

O trote resultou na detenção de duas pessoas, que foram encaminhas para a 2ª Delegacia de Polícia, ouvidas e liberadas.

A informação de sequestro seguido de roubo de veículo foi feita no Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) por volta da 11h30.

Ao chegar no bairro Morada Verde, local informado na denúncia, foram detidos Jakey Lins Correia Santos, de 27 anos, e Alex Rodrigues Correa, de 22 anos.

De acordo com a Polícia, a denúncia era falsa e se tratava de um desentendimento entre amigos. À Polícia, os dois homens detidos disseram que estavam em uma caminhonete Frontier, de cor vermelha, na companhia de Walter da Silva Neto, de 22 anos, e Ducleyton Eugênio Cavalcante, de 34 anos - que seria o proprietário da caminhonete - quando iniciaram uma discussão.

Segundo Jakey, após a briga Ducleiton fez a denúncia para incriminá-los. Ducleyton e Walter não foram localizados. A Polícia afirma que não houve roubo e nem sequestro.

Jakey e Alex foram encaminhados para a delegacia e após serem ouvidos foram liberados. O caso foi registrado como abordagem de averiguação de suspeito.

Já Ducleyton, que tem várias passagens pela Polícia, pode responder por crime de comunicação falsa, que é previsto pelo artigo 340 do Código Penal. A punição prevista é prisão por um a seis meses ou multa.

Nos siga no Google Notícias