A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/07/2014 14:54

Falta de energia leva moradores do Conjunto União ao desespero antes de jogo

Helton Verão
Falta de energia leva moradores do Conjunto União ao desespero antes de jogo

Moradores do Conjunto União encaram uma grande aflição minutos antes do jogo do Brasil contra a Colômbia começar pelas quartas de final da Copa do Mundo. Tudo porque, faltando pouco mais de duas horas para o jogo, um transformador explodiu e deixou o bairro sem energia.

“Aqui e pelo menos em mais algumas quadras estão sem energia. Não sei se todo o bairro está sem. Vamos esperar para que volte antes do jogo”, suplica o funcionário público Fabricio Paiva.

De acordo com a assessoria de imprensa da Enersul, técnicos já estão no local desde o ocorrido e acalma os torcedores, afirmando que na hora do jogo, até os funcionários da empresa estarão assistindo o jogo tranquilamente.

Brasil e Colômbia que jogam às 16 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza. O vencedor encara a Alemanha na próxima terça-feira (8), às 16 horas no Mineirão, em Belo Horizonte.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions