ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Falta de sinalização em trecho da Via Park gera reclamação de motoristas

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius | 02/04/2013 08:57
Vítima sendo socorrida pelos bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)
Vítima sendo socorrida pelos bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)

A sinalização precária em um trecho da avenida Via Park, entre a avenida Mato Grosso e Antônio Maria Coelho, gera reclamação dos motoristas e pedestres que passam pelo local.

Hoje (2) pela manhã uma mulher que estava na garupa de uma moto e ficou ferida em um acidente naquele trecho. Fabiana Oliveira, de 23 anos, teve escoriações e precisou ser socorrida. A motocicleta, que era pilotada pelo marido da vítima, Adriano Herrera de Barros, de 33 anos, foi atingida por um veículo Corsa. O piloto e condutor do carro, que não quis se identificar, não sofreram ferimentos.

O motorista do Corsa culpou a imprudência do motociclista e a falta de sinalização pelo acidente. “ Os motoqueiros abusam. Ele estava vindo pela faixa de estacionamento. Eu dei seta desde a metade da para virar a direita’, explica.
Ele acredita que uma sinalização mais eficaz irá reduzir o número de acidentes na avenida. “ Aqui é muito movimentado, é necessária uma sinalização melhor”, afirma.

A secretária Maria do Carmo Barbosa, de 52 anos, passa por aquele trecho todos os dias para deixar o filho na escola. Ela diz que sempre tem dificuldade em circular por aquele local. “ É difícil atravessar a avenida. Os carros passam em alta velocidade. Precisa de sinalização”, diz.

Nos siga no Google Notícias