ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Família acredita que envolvimento com tráfico pode ter motivado assassinato

Leandro da Silva Martins, 25 anos, foi morto a facadas na tarde desta quinta-feira

Rafael Ribeiro | 11/08/2017 11:02
Pai de Leandro, Adão Martins. (Foto: Rafael Ribeiro)
Pai de Leandro, Adão Martins. (Foto: Rafael Ribeiro)

Má influência de amizades e envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo familiares e amigos, essa pode ter sido a motivação para a morte do desempregado Leandro da Silva Martins, 25 anos, em rua do bairro Zé Pereira (zona norte de Campo Grande), na tarde da última quinta-feira (10).

Caçula de três irmãos e pai de três filhas, Martins foi esfaqueado em uma casa do bairro onde nasceu, cresceu e viveu. Segundo a polícia, estaria acompanhado de dois homens

"A gente não pode fazer muita coisa a não ser orientar. Eu falava para ele tomar cuidado, prestar atenção com quem andava. Mas não tem como cuidar quando a gente saía para trabalhar. Eu avisei ele que esse caminho leva ou para a cadeia ou ao cemitério", disse, emocionado, pai do jovem, o operador de máquinas Adão Martins, 53, nesta manhã, durante o velório do caçula, na região central.

Ainda bastante abalado pelo ocorrido, Adão buscava respostas para o ocorrido. Diz não conhecer os homens que acompanhavam o filho. E que amigos do bairro dão versões diferentes sobre o crime. 

Leandro e o pai, Adão Martins. (Foto: Arquivo Pessoal)
Leandro e o pai, Adão Martins. (Foto: Arquivo Pessoal)

Enquanto as respostas não chegam, o operador de máquinas recupera as forças como dá. Lembra com entusiasmo dos bons momentos que passou desde que passou com o filho, com quem morava sozinho desde que ele tinha 9 anos, quando se divorciou.

"Era um jovem extremamente alegre, feliz, sempre de bem com a vida, que fazia de tudo para me dar o melhor é me ajudar, limpando a casa, fazendo comida", completou Adão.

A dor da falta de filho, embora uma realidade que já aperta o coração do operador de máquinas, pensando em se mudar para não conviver com as memórias, não é maior para ele que ver sonhos interrompidos de uma maneira brutal.

"Ele queria trabalhar, sustentar as filhas. Me falou que voltaria a estudar, tentaria ter seu próprio salário. Não é justo um jovem com uma vida inteira pela frente morra de maneira tão cruel", definiu Adão.

Nos siga no Google Notícias