A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/10/2014 13:29

Família de baleada em assalto agradece a doadores e fala em mudança de endereço

Renan Nucci

 

 

 

 

Aproximadamente 20 pessoas compareceram ao HU (Hospital Universitário) de Campo Grande para doar sangue tipo O Negativo à comerciante Neide Batista dos Santos, 50 anos, baleada em um assalto na noite da última segunda-feira (27), em frente de seu restaurante na Vila Ipiranga. A família da vítima agradeceu aos doares e disse pensar em mudar o endereço do estabelecimento, por questões de segurança.

A irmã, Aparecida Batista dos Santos, relatou que Neide passou por uma operação complexa com duração de seis horas, já que o tiro que ela recebeu no abdômen percorreu o corpo atingindo o fígado, o pulmão, um dos rins e também uma cirurgia bariátrica, resultando em hemorragia. A bala ainda está alojada no local. Após o procedimento, a comerciante foi leva para o CTI (Centro de Terapia Intensiva).

“Estamos feliz com a solidariedade de todas a pessoas que foram ao hospital para doar sangue e ajudar minha irmã, além dela, outros pacientes serão beneficiados”, disse Aparecida, lembrando que agora está preocupada com a segurança, pois o autor dos disparos ainda não foi preso. Trocar o endereço do restaurante está entre uma das opções.

“Vamos esperar ela se recuperar para conversarmos. Foi o terceiro assalto e há muito tempo ela já vinha pensando em mudar. Como trabalha com Buffet e marmitex, queria trabalhar em casa, ou alugar uma sala perto de onde mora” explicou. Neide só não tinha mudado antes porque achava que poderia comprometer os negócios. “Ela já estava bem estabelecida lá na Ipiranga”, completou.

Na noite do crime, a comerciante foi abordada no momento em que chegava de carro ao restaurante, depois ir ao mercado. O indivíduo armado anunciou o assalto, mas a mulher se recusou a entregar a bolsa e foi baleada. Em seguida o autor fugiu com um comparsa de moto. Diante de tanta violência, a família toma providências por conta própria. “Vamos contratar um detetive particular”, afirmou. A rotina do restaurante segue normalmente, com parentes da vítima no comando.

 

 

 

 

Comerciante baleada em assalto está internada em estado grave no HU
A comerciante baleado em um assalto ocorrido na noite de segunda-feira (27), no Bairro Ipiranga, em Campo Grande, continua internada no CTI (Centro d...
Comerciante baleada em assalto na Vila Ipiranga passa por cirurgia no HU
Baleada durante um assalto na noite de ontem (27), na Vila Ipiranga, a comerciante Neide Batista dos Santos, 50 anos, está sendo submetida a uma ciru...
Jovem é baleada no abdômen e polícia não tem pista de suspeito
Uma jovem de 23 anos ficou ferida, no fim da noite de ontem (5), após ser atingida por um disparo na região do abdômen. O caso ocorreu no Jardim Prog...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions