A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/06/2011 16:14

Família de Marielly faz reconhecimento de corpo encontrado em Sidrolândia

Ana Paula Carvalho e Paula Vitorino

Pai e cunhado da estudante estiveram no IMOL

Corpo encontrado em Sidrolândia pode ser de Marielly. Corpo encontrado em Sidrolândia pode ser de Marielly.

Nesta tarde (13), o pai e o cunhado da estudante de Ciências Contábeis Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, desaparecida desde o dia 21 de maio deste ano, estiveram no IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de campo Grande para fazer o reconhecimento do corpo encontrado no último sábado (11), em um canavial próximo a Fazenda Passa Tempo, em Sidrolândia, município distante 71 quilómetros da Capital.

Os familiares da jovem deixaram o local dizendo que não foi possível identificar o corpo, devido o avançado estado de putrefação. Agora, eles vão esperar o resultado dos exames que vão comprovar se o corpo é de Marielly.

Será realizado o exame da arcada dentária e das digitais do cadáver. Entre hoje e amanhã, deve sair o resultado do exame da arcada.

Segundo o delegado de Homicídios Fabiano Nagata, será necessário pedir um exame de DNA para que seja comparado o material genético do cadáver com o da família de Marielly. Ainda de acordo com ele, o tempo do desaparecimento e a falta de pistas e de contato fortalecem a hipótese de homicídio, mas nenhuma outra linha de investigação está descartada. “Sendo o corpo dela ou não, as investigações vão continuar, porque nos dois casos existe um autor. Alguém está por trás desse desaparecimento”, afirma o delegado.

O corpo encontrado no sábado é de uma mulher que usa aparelho nos dentes, assim como a estudante.

A princípio poderia se tratar tanto de Marielly, quanto de Luana Rita Stamborovski, 17 anos, desaparecida desde o dia 20 de março em Maracaju, município que fica a 160 quilómetros de Campo Grande. Mas a delegada da Polícia Civil de Sidrolândia, Gabriela Stainle, deixou a segunda opção de lado, já que a adolescente chegou a fazer alguns contatos com a família.

Ainda de acordo com ela, não há outros boletins de ocorrência de desaparecimento de mulheres registrado recentemente, além do da Marielly.

“No primeiro momento, algumas características como a roupa não batiam, mas isso não significa que não seja a jovem”, diz.

Ainda de acordo com a delegada, se ficar comprovado que o corpo é da estudante, o caso poderá ser investigado pela delegacia de Sidrolândia. No momento, equipes de investigação estão levantando informações pela cidade.

Desaparecimento- Marielly saiu de casa no dia 21 de maio deste ano dizendo que iria resolver "um problema" e depois iria ver o namorado. Ela não foi mais vista. A jovem usava bermuda jeans e blusa cor-de-rosa.



que DEUS possa confortar o coração dessa mae .
 
Erika souza em 16/06/2011 04:23:38
fiquei muito chocada com o resultado do exame meu sofrimento é muito pois eu sou mãe e fico me colocando no lugar dessa mãe!! agora somente deus e sei que ele vai estar ao lado dessa familia,DEUS é muito glorioso e sei que esse sofrimento vai acabar..sofrimento de todos os campograndesse.
 
marcia souza em 15/06/2011 12:53:54
desejo que DEUS coloque as suas mãos poderosas sobre esta familia e de o conforto aos seus corações ,a vida continua ,tenham fé sempre
 
joao aquino em 15/06/2011 12:40:31
agora que ja foi confirmado o exame do corpo..digo a essa mae que tenha muita coragem pr seguir em frente e coragem pra vida....eu sinto muito por voce mae; que minha mae nunca passe por isso. que a senhora esta passando .... que deus esteja com vc mariely.............................
 
maicon honorio lopes em 15/06/2011 07:51:34
Peço a Deus que ele seja o conforto e alivie a dor dessa familia....Que Deus venha ter misericordia e venha dar muito força aos familias e amigos da Marielly!!!Confiem em Deus!!!
 
Patrícia Benevides em 14/06/2011 12:53:08
E a polícia o que está fazendo, cade as ligações feitas e recebidas por essa moça? Pra que tanto sigilo???
Tem muita coisa estranha neste caso...
 
JUCELIA REGINA em 14/06/2011 08:54:59
óro todia sei que nao é ela, porque nenhuma mae merece tanto sofrimento,
é so crer nele que tudo vai da certo, que deus nos proteja desse mundo cheio d violença
d pessoas sem coraçao.... fica deus
 
ivan cardoso em 14/06/2011 08:31:51
Que Deus conforte esta familia e que toda essa angustia termine logo!!tenho pedido pela vida da marielly todos os dias...
 
waldirene melo pereira franca em 14/06/2011 05:33:08
QUE O NOSSO SENHOR VENHA CONFORTAR ESTA FAMILIA,PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL
 
PATRICIA ESCOBAR LONGEN em 14/06/2011 02:35:13
Estou torcendo muito por final feliz, Mari e a família, não merecem passar por uma angústia tão grande como estão.
Que Deus esteja com vocês!!
 
Elaine Settervall em 13/06/2011 06:40:34
Posso imaginar o desespero dos familiares da jovem.
A esperança é a única que morre,tudo pode acontecer.Inclusive, uma boa notícia da Marielly.
Que DEUS, conforte a família e dê forças para superar o que vier pela frente.
 
neyde de oliveira em 13/06/2011 06:26:49
que deus abençoe esta familia a resolver esse triste caso.porque e triste naum saber o que aconteceu com seu proprio filho.estamos orando por vcs..
 
maria guimaraes em 13/06/2011 06:16:00
Estou orando para que não seja o corpo da Marielly.. Que Deus escute nossas orações e que ela volte logo pra casa.
 
carla zurutuza em 13/06/2011 04:49:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions