A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/06/2015 13:15

Família de mulher que morreu em acidente será intimada para falar de festa

Filipe Prado
Os familiares de Luanna foram intimados a prestar depoimento (Foto: Marcos Ermínio)Os familiares de Luanna foram intimados a prestar depoimento (Foto: Marcos Ermínio)

Os familiares de Luanna Coelho Pereira, 22 anos, morta ao colidir frontalmente com um caminhão caçamba na última segunda-feira (8), no Bairro Estrela do Sul, foram intimados para prestar depoimentos sobre uma festa que ele havia frequentado durante a noite do dia anterior (7) e a madrugada. A motocicleta que a vítima pilotava pegou fogo, após a colisão.

O delegado responsável pelo caso, Alexandre Evangelista, da 2ª Delegacia de Polícia, apontou que até o momento ninguém será indiciado pela morte, porque as informações apontam que Luanna provocou o acidente.

Caso uma amostra de sangue tenha sido colhida no dia, os laudos podem indicar uma possível embriaguez, via testes no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) 

Sidnei Vieira dos Santos, 36, motorista do caminhão em que Luanna colidiu, também será intimado para prestar depoimento. Ele contou que a vítima vinha em sentido oposto e, sem motivos que justificassem perda do controle da direção, invadiu a contramão.

De acordo com o registro policial, Luanna voltava de uma festa onde havia ingerido bebidas alcoólicas, segundo informou o ex-companheiro da vítima Josimar dos Santos. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions