ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Família descarta covid e diz que caminhoneiro morreu de infarto

O caminhoneiro será velado e sepultado na cidade de Lucélia, São Paulo, onde vivia com a família

Viviane Oliveira | 26/05/2021 09:13
Agentes funerários tirando o corpo do caminhoneiro de dentro do caminhão (Foto: Henrique Kawaminami)
Agentes funerários tirando o corpo do caminhoneiro de dentro do caminhão (Foto: Henrique Kawaminami)

A família do caminhoneiro José Carlos Leite, 53 anos, de Lucélia (SP), encontrado morto na manhã de ontem (25), na cabine do caminhão, no posto de combustíveis Pinhalzinho, localizado na região do Bairro Moreninhas, na BR-163, em Campo Grande, descartou a covid-19 como uma das hipóteses para a morte.

A suspeita foi ventilada após a informação de que o caminhoneiro, um dia antes, estava indisposto, resfriado e tomando medicação para a gripe.

Segundo informação dos familiares à reportagem do site Folha Regional, consta no atestado de óbito que José Carlos faleceu em decorrência de um infarto fulminante. O corpo dele já chegou na cidade, onde vivia com a família. O velório será no Memorial Lopes e Lopes, na manhã desta quarta-feira (26) com sepultamento previsto para às 11h.

José Carlos foi encontrado morto no caminhão (Foto: divulgação / Folha Regional)
José Carlos foi encontrado morto no caminhão (Foto: divulgação / Folha Regional)

Caso - Segundo o delegado Reis Belo, da 4ª Delegacia de Polícia Civil, não havia marcas de violência no corpo e o caminhão estava fechado por dentro.

Segundo o companheiro de viagem de José Carlos, Antônio Aparecido de Oliveira, 49 anos, os dois saíram na segunda-feira de Lucélia (SP), cada um em uma carreta, e chegaram à noite na capital sul-mato-grossense.

A ideia era seguir viagem na manhã de ontem (25) para Corumbá, onde iriam carregar minério. Na sequência, os caminhoneiros iriam para Itutinga, Minas Gerais. José Carlos deixou dois filhos e esposa.

Nos siga no Google Notícias