ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Família é amarrada com fios e feita refém de dupla em assalto

Adriano Fernandes | 22/11/2018 23:14

Uma família foi amarrada e mantida refém de dois bandidos, durante o assalto a residência das vítimas na Rua Cariris, no Bairro Coronel Antonino em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (22).

De acordo com o registro da ocorrência as três vítimas, pai, mãe e dois rapazes filhos do casal, foram surpreendidos pela dupla já dentro da residência e amarrados com carregadores e extensões elétricas da casa.

O homem de 54 anos e um dos filhos foram trancados no banheiro. O outro filho foi amarrado e trancado no quarto e a esposa do morador, de 48 anos, mantida na sala de estar. Enquanto os criminosos reviravam a casa abrindo guarda roupas, armários e colocando tudo que podia de valor dentro de mochilas, eles se chamavam por “picachu” e “brinquedo”. 

Eles estavam encapuzados, com luvas e camisetas de manga comprida, estilo moletom, mas apesar das vestes a mulher contou já ter visto o “brinquedo” em sua padaria. Inclusive o próprio suspeito disse a vítima que sabia que eles eram donos do estabelecimento. 

A dupla permaneceu cerca de 20 minutos dentro da residência e fugiu levando muitos objetos da família, além de dinheiro, documentos, dois celulares, joias e um veículo modelo Honda CRV.

Após a fuga a mulher, que tinha conseguido esconder um celular na calça, ligou para a polícia que esteve no local do crime. A moradora ainda conseguiu passar um martelo pela janela do banheiro para que o esposo e filho conseguissem arrombar a porta e sair.

Nos siga no Google Notícias