A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/09/2012 10:18

Família é vítima de sequestro relâmpago nos altos da avenida Afonso Pena

Francisco Júnior

Uma família foi vítima de sequestro relâmpago por volta das 22h30 de ontem, nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, um casal acompanhado do filho de um ano estava voltando para o veículo deles após passeio pela avenida quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta.

Um dos bandidos rendeu as vítimas e mandou que todos entrassem no veículo, um Gol. Ele assumiu a direção e deixou o local. O comparsa continuou na moto e passou a seguir o carro.

Conforme relato das vítimas, o bandido parecia estar alcoolizado e durante o trajeto disse que havia saído recentemente do presídio e que só queria fugir. Exigiu os pertences e celulares das vítimas.

Os dois assaltantes chegaram a se desentender com relação ao que fariam com a família. Enquanto o que estava na direção do carro queria liberar as vítimas, o que pilotava a moto queria matá-las.

Após esse desentendimento, as vítimas foram liberadas no bairro Taquarussu. A dupla fugiu levando o carro.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Já disse e repito, o problema não são os marginais, os bandidos e sim, a facilidade de entrada de armas, munições e drogas, me digam sem essas coisas, o que o piores dos piores bandidos poderiam fazer?, eles sem armas, são umas "mocinhas desprotegiadas", não passariam de "mocinhas", são corajosos com armas, com munições, É A FACILIDADE DA ENTRADA E AQUISIÇÃO DESSAS ARMAS que os fazem "corajosos"..
 
Lucia Sales em 09/09/2012 11:48:36
E nosso Prefeito ainda tem coragem de dizer que a violência em Campo Grande e "um caso isolado" Haaa me poupe.... Ainda bem que não aconteceu com a Fernanda o mesmo que aconteceu com o Breno e o Leonardo. E ai autoridades vamos acordar amanha pode ser com o filho dos senhores
 
Nara Borges em 09/09/2012 10:54:38
Até 15 anos atrás, quando Campo Grande não era "bonita" nem cidade-atração aqui existiu uma POPULAÇÃO FELIZ!
Embora a cidade fosse "feia" as ruas eram largas, existiam árvores com muita sombra, rios, casas ficavam abertas, podíamos tocar violão e tomar tereré em frente ás nossas casas e até mesmo na Afonso Pena (altos)!
Não existia homicidio, sequestros, assaltos!
SAUDADE DA MINHA VELHA E FEIA CG!
 
ANDRÉ RUIZ em 09/09/2012 06:35:30
QUANTA SAUDADE DE NOSSA CAMPO GRANDE "FEIA"!
Isso é normal para uma cidade que ficou "bonita" (e imprestável - até inundações agora tem), recebeu milhares de migrantes e investidores, "ganhou" um presídio federal de alta periculosidade e é atração para bandidos, pois tem um povo pacífico, interiorano em sua origem.
Essas barbáries e bandidagem não existiam em CG! Hoje é normal e, claro, piorará!
 
ANDRÉ RUIZ em 09/09/2012 06:27:40
Boa observação fez o leitor Odevair, pois nos super mercados a uma ostensividade mair. Não seria melhor o mercado usar segurança privada?
 
Erilson Gomes em 08/09/2012 12:16:43
E a história se repete, sequestro e graças a DEUS não houve morte
 
Flaviana Silva em 08/09/2012 11:55:14
é só ir na porta dos supermercados dos bairros que lá sim existe uma vtr da PM,estranho né é muita segurança,e o resto da população como fica...
 
odevair de brito oliveira em 08/09/2012 11:50:53
Meu DEUS nem dáh mais para sair de casa... Cade a segurança publica gente!!!
 
Diana Souza em 08/09/2012 11:33:18
Enquanto isso a policia parando os carros rebaixados da Av. Afonso pena, que beleza ein.!!!!
 
Gustavo Fernando em 08/09/2012 11:01:03
Mais um absurdo na nossa cidade! Vamos agradecer à Deus pela vida desta família.
Fernanda, força!
 
Elinete Ricartes em 08/09/2012 11:00:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions