A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/03/2015 17:46

Família inteira é presa após furtar produtos de supermercado atacadista

Alan Diógenes

Quatro pessoas da mesma família foram presas, por volta das 20h30 de ontem (25), acusadas de furtar mercadorias de um supermercado atacadista, localizado na Avenida Ernesto Geisel, na Vila Nhá Nhá, em Campo Grande. Um das pessoas envolvidas no crime era funcionária do próprio estabelecimento e exercia o cargo de operadora de caixa.

Conforme o registro policial, a Polícia Civil recebeu uma ligação do setor de segurança da empresa que informou o fato. Os policiais foram até o local e constataram a veracidade das informações. Com a ajuda da mãe e do irmão, a funcionária passou diversas mercadorias pelo caixa, mas não efetuou o registro e nem a cobrança dos produtos.

Ela foi entrevistada pelo policiais, negou o fato, mas posteriormente acabou confessando o furto e participação dos familiares. A acusada relatou que tinha passado 24 unidades de leite em pó, sabão em pó, óleo de soja, entre outros produtos do supermercado, que estavam escondidos na casa do seu irmão.

Os policiais foram até a residência, apreenderam as mercadorias, e prenderam a funcionária, a mãe dela, o irmão e cunhada, que é suspeita de participação no crime. O grupo foi preso em flagrante e encaminhado ao Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions