A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

24/08/2019 15:00

Família procura adolescente vista pela última vez no Terminal Guaicurus

Amigos de Nathaly Silva, 17 anos, a viram por volta das 12h30 desta sexta-feira, antes de ir para escola

Tainá Jara
Nathaly Silva, 17 anos, estuda na Escola Estadual Flavina Maria da Silva, no Jardim Morenão, (Foto: Arquivo Pessoal)Nathaly Silva, 17 anos, estuda na Escola Estadual Flavina Maria da Silva, no Jardim Morenão, (Foto: Arquivo Pessoal)

A estudante de ensino médio, Nathaly Silva, 17 anos, está desaparecida desde sexta-feira. Ela foi vista pela última vez no Terminal Guaicurus por volta das 12h30 em companhia de uma moça.

Nathaly estuda na Escola Estadual Flavina Maria da Silva, no Jardim Morenão, no período vespertino, mas, conforme os colegas não chegou a aparecer na escola ontem. Ele mora no bairro Los Angeles com mãe.

A tia da menina Maria Rita Vitória, 18 anos, afirma que a menina teve um desentendimento com a mãe no fim de semana e acabou ficando sem o celular como forma de punição. A família desconfia que este pode ser o motivo do desaparecimento.

Conforme a tia, boletim de ocorrência foi registrado na polícia. Quem tiver informações sobre o paradeiro da menina pode entrar em contato pelo (67) 99178-3448.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions