A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/01/2014 12:22

Familiares buscam motorista desaparecido em Campo Grande

Kleber Clajus
Santiago desapareceu ontem e ainda não deu notícias a família (Foto: Divulgação)Santiago desapareceu ontem e ainda não deu notícias a família (Foto: Divulgação)

A família do motorista Santiago de Oliveira Garcia, 35 anos, está em busca de informações sobre seu paradeiro, após ter desaparecido, na tarde de ontem (8), depois de buscar panfletos em uma gráfica de Campo Grande.

“Tentei a madrugada toda localizá-lo, mas o celular não atende e diz que está fora da área de cobertura. Não sei o que aconteceu. A patroa dele até registrou boletim de ocorrência”, conta a esposa Michele Maldonado, 27 anos.

Santiago teria desaparecido por volta das 17h, quando fez o último contato com a empresa em que trabalha. Ele conduzia uma VW Parati branca, placas HSX 2357 de Campo Grande.

Para Michele, nenhuma hipótese para o desaparecimento é descartada. Ela relata que a mãe do esposo contou que ele usava drogas no período da adolescência, mas passou por tratamento e estaria limpo.

Caso se tenha informações sobre o paradeiro do motorista e do veículo, pode-se entrar em contato pelos telefones (67) 3321-2201/3321-0638 ou 9220-0570.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions