ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Familiares de jovem morto a tiros nesta manhã acreditam em vingança

Paula Maciulevicius | 20/08/2012 08:58

Acerto de contas o qual a família se refere tem relação com o homicídio cometido por Evandro, em julho de 2006

Evandro levou os tiros em frente de uma panificadora na esquina das ruas Engenheiro Paulo Frontin e Caci Contar, no Los Angeles. (Foto: Simão Nogueira)
Evandro levou os tiros em frente de uma panificadora na esquina das ruas Engenheiro Paulo Frontin e Caci Contar, no Los Angeles. (Foto: Simão Nogueira)

A família de Evandro Oliveira de Assis, 23 anos, que morreu por volta das 8h da manhã de hoje, depois de ser baleado por dois tiros em frente a panificadora onde costumava tomar café da manhã, acredita que a motivação do crime seja acerto de contas.

A esposa de Evandro, de 19 anos, que não quis se identificar conversou com o Campo Grande News e falou que ontem o marido recebeu a notícia de que havia gente atrás dele.

“Eu falei para ele não ir para a padaria. Todo mundo sabe que ele toma café da manhã lá, mas ele passou, como todos os dias de manhã”, dizia a jovem.

O acerto de contas o qual a família se refere tem relação com o homicídio cometido por Evandro, em julho de 2006, quando matou Everton Souza Ribeiro Miranda, na época com 24 anos.

“Quando ele tinha 16 anos ele matou um cara, era conhecido como Marrom. Agora o irmão dele vingou, com quatro tiros nas costas”, completa.

A família suspeita do irmão de Everton. A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas até o momento ninguém havia sido preso.

Para a família, Evandro era outra pessoa e deixou uma filha de 3 anos. “Ele estava trabalhando, não andava armado, não fazia mais nada”, completa a mulher.

Evandro levou os tiros em frente de uma panificadora na rua Engenheiro Paulo Frontin com a Caci Contar, quando subia na motocicleta. Ele foi socorrido pelos familiares da esposa e os bombeiros pegaram a vítima em um posto de combustíveis na avenida dos Cafezais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois tiros acertaram a vítima no tórax. O jovem teve uma parada cardiorrespiratória ainda na viatura, foi reanimado, mas logo depois não resistiu e morreu no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

Nos siga no Google Notícias