ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Familiares e vizinhos de comerciante morta são ouvidos pela Polícia

Nadyenka Castro | 03/11/2011 17:19

Investigação começou no dia do crime, sábado. Não há imagens do crime nem de suspeitos

Funerária retira corpo da loja onde Cida foi morta. (Foto: Simão Nogueira)
Funerária retira corpo da loja onde Cida foi morta. (Foto: Simão Nogueira)

A Polícia Civil ouve familiares e vizinhos da comerciante Maria Aparecida Mendes, 66 anos, morta no último sábado, em Campo Grande. O caso começou a ser investigado no dia do crime, por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Roubos e Furtos) e 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Os relatos dos familiares de Cida, como a idosa era conhecida, e de vizinhos da loja dela, onde o crime aconteceu, vão ajudar a Polícia a chegar aos suspeitos e descobrir a motivação.

Por enquanto, o caso é tratado como latrocínio, pois a bolsa dela com dinheiro, cheques e documentos pessoais, e joias não foram encontradas no comércio.

De acordo com o delegado Pedro Espíndola, nenhum suspeito do crime foi identificado e não há imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na investigação.

A morte- O marido de Cida, Clayton Ferreira, relatou que conversou com a esposa por telefone por volta das 11h40min de sábado e ao tentar falar com ela novamente, aproximadamente 20 minutos depois, ela não mais atendeu o celular.

Clayton foi para a loja dela e, segundo ele, encontrou o celular dela no chão e passou a chamá-la. Ele então viu o corpo próximo ao provador.

Cida tinha cinco ferimentos na região do pescoço provocados por um objeto cortante - faca, canivete, punhal - . Próximo ao corpo havia muito sangue.

Trabalhadores vizinhos à loja de Cida disseram à reportagem do Campo Grande News que não ouviram gritos e nem têm suspeitos.

Nos siga no Google Notícias