ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Feira aeronáutica em Campo Grande espera movimentar R$ 22 milhões

Paulo Nonato de Souza | 07/09/2017 17:52
Feira espera atrair 40 mil pessoas durante os quatro dias de evento
Feira espera atrair 40 mil pessoas durante os quatro dias de evento

Atrair a atenção de pelo menos 40 mil pessoas para as novidades e oportunidades de negócios da aeronáutica. É o que pretende a Aerofair 2017, uma das principais feiras de aviação do Brasil, que vai acontecer no período de 16 a 19 de novembro no Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande.

Com o apoio do Governo do Estado, a feira de aviação inédita em Mato Grosso do Sul deve reunir pelo menos 250 pilotos, 150 aeronaves e 120 expositores, segundo os organizadores. “Profissionais de diversas regiões do Brasil, de Norte, Sul e Sudeste, já confirmaram presença em palestras e rodadas de negócios”, disse o diretor-executivo da Aero Fair, Thiago Mol.

Segundo ele, a expectativa é que R$ 22 milhões sejam movimentados durante os quatro dias da feira, e por meio das atividades e exposições, a estimativa é gerar 400 empregos temporários.

Além da exposição de aviões, a Aerofair terá apresentações aéreas, shows musicais ao fim dos dias de evento, espaço kids, espaço gourmet com food trucks, simulador aéreo, passeio de avião e helicóptero e visitação de aeronaves.

O paraquedismo será uma atração especial para quem gosta de adrenalina, inclusive com uma equipe especializada em saltos para atender o público. Serão sete decolagens por dia de evento para duas pessoas cada, totalizando 14 passageiros com idade acima de 16 anos.

Serviço - Informações sobre como participar da feira ou compra de ticket para os saltos podem ser obtidas pelo site http://aerofair.com.br/ms/

Nos siga no Google Notícias