A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

29/08/2019 11:24

Feira de adoção de gatos e cachorros está marcada para sábado no CCZ

Para adotar é necessário documento com foto e ter 18 anos ou mais; animais adultos e filhotes estão disponíveis

Danielle Matos
Adultos e filhotes podem ser adotados. (Foto: Henrique Kawaminami)Adultos e filhotes podem ser adotados. (Foto: Henrique Kawaminami)

Quem deseja adotar gatos ou cachorros, tem mais uma oportunidade neste sábado (31). O Centro de Controle de Zoonozes promove, novamente, uma feira de adoção com animais adultos e filhotes, de 8h às 17h.

Os interessados devem comparecer no local com um documento pessoal com foto e é obrigatório ter mais de 18 anos. Quem levar um dos animais para casa receberá um comprovante de adoção com carimbo e assinatura do médico veterinário. O documento também traz orientações sobre adoção responsável, que serão reforçadas pela equipe presente no evento.

Para aqueles que não conseguirem comparecer à feira, o CCZ permanece com a visitação de canil e gatil aberta de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h, e aos finais de semana e feriados das 14h às 19h.

Além da adoção, outros serviços disponíveis no órgão são vacinação antirrábica, recolhimento de animais violentados ou atropelados e castrações agendadas.

Serviço – A Feira acontece no sábado (31), das 8h às 17h, no Centro de Controle de Zoonozes (CCZ). O endereço é Rua Senador Filinto, número 1601, Vila Ipiranga.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions