A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/09/2015 14:21

Fiat uno "dança" na pista e motorista perde a direção colidindo com carreta

O acidente aconteceu na BR163 no inicio da tarde de sábado

Juliana Brum
O motorista do Fiat Uno antes de perder a direção não conseguiu segurar o carro que balançou na pista contou o carretero ( Foto - Gerson Walber)O motorista do Fiat Uno antes de perder a direção não conseguiu segurar o carro que balançou na pista contou o carretero ( Foto - Gerson Walber)

Fiat Uno "dança" na pista e avança na contra-mão da BR -163 atingindo uma carreta Mercedes que vinha de Cuiabá sentido Capital.O acidente aconteceu no começo da tarde do sábado (5), seguido de outra ocorrência na mesma rodovia poucos quilômetros a frente.

O motorista Ailton Walter de Jesus, 39 anos, condutor da carreta Mercedes contou que foi surpreendido pelo Fiat uno que avançou a pista do Macroanel batendo na lateral do caminhão.

Walter contou que viu o carro balançar e perder a direção. "Eu ainda tentei tirar a carreta, mas o carro bateu mesmo assim" contou o carretero.

O condutor do Fiat Uno, Anderson Kim de Nascimento, 28 anos foi levado para a Santa Casa, consciente e com leves ferimentos na cabeça.

O motorista do Fiat foi atendido pelo Corpo de Bombeiros que prestaram toda à assistência, segundo o CG Cabo Roque.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions