A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/08/2014 15:09

Fiéis começam a chegar para marcha evangélica no centro

Caroline Maldonado e Filipe Prado
Evento já conta com mais de mil pessoas (Foto: Marcelo Calazans)Evento já conta com mais de mil pessoas (Foto: Marcelo Calazans)

Mais de mil pessoas já estão concentradas na praça do Rádio Clube para participar da Marcha para Jesus 2014. O número deve aumentar até o incício da apresentação de uma orquestra, prevista para os próximos minutos. De acordo com a comandante da Guarda Municipal, Tatiana Silva, para fazer a segurança há 25 guardas municipais com sete viaturas.

Muitas pessoas ainda estão chegando no local, onde estão interditadas as ruas Pedro Celestino e Padre João Cripa. Segundo o maestro da orquestra que tocará hoje, Paulo Silva, os músicos já estão todos posicionados e tocarão, pelo menos, sete músicas.

Em seguida, haverá pregaçao do pastor Lucinho. O incío da marcha estava previsto para as 15h30, mas deve atrasar segundo a organização.

No trajeto até o Parque das Nações Indígenas, pela avenida Afonso Pena, os integrantes da marcha devem parar na prefeitura e fazer uma oração.

Com o fim da marcha no parque, haverá show da banda local J. Júnior e do cantor e compositor Thales Roberto. A previsão da organização é reunir mais de 60 mil pessoas no evento.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions