ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Figura conhecida no Centro, "Miller" é flagrado furtando canos de cobre de loja

Local que já foi loja de móveis sofreu o segundo furto em um mês

Guilherme Correia | 28/11/2020 10:29
Sistema de ar condicionado teve canos de cobre arrancados à força e caiu; outro aparelho continua na marquise (Foto: Divulgação/GCM)
Sistema de ar condicionado teve canos de cobre arrancados à força e caiu; outro aparelho continua na marquise (Foto: Divulgação/GCM)

Sala comercial no encontro da Rua Barão do Rio Branco com a 14 de julho teve dois canos de cobre furtados por volta das 4h da madrugada de hoje (28) por Cléber Miguel da Silva, de 32 anos, o "Miller", figura conhecida no Centro de Campo Grande pelo seu estilo "único", que já foi reportagem do Lado B em 2018.

De acordo com boletim de ocorrência registrado neste sábado, Cléber escalou a marquise do espaço, antiga loja de móveis, e retirou à força os itens, fazendo o aparelho de ar condicionado cair no chão. Em seguida, ele foi abordado por agentes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) e começou a correr em direção à Avenida Calógeras.

Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no Centro, e deve responder por infração de medida sanitária, porque estava na rua durante o toque de recolher, e também por furto qualificado com escalada, destreza e destruição ou rompimento de obstáculo.

Toda a ação foi registrada por câmeras de seguranças da Guarda Municipal, sendo flagrada pelo operador que acionou uma viatura que foi até o local em cinco minutos. Veja o vídeo:

Outro caso - O mesmo local já teve fios de cobre furtados na madrugada de 11 de novembro, quando um homem, de 35 anos, foi flagrado furtando o material em cima de uma marquise e tentou fugir quando a GCM (Guarda Civil Metropolitana) chegou.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, ele relatou que estava em cima da loja para se proteger de traficantes da região, e que estaria sendo perseguido e fora agredido. Encaminhado para a Depac do Centro, ele tinha ferimentos na cabeça, mancava e carregava uma faca de serra.

Nos siga no Google Notícias