A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/04/2011 11:18

Filho de fazendeiro e mais três jovens são presos por sequestro relâmpago e roubo

Aline Queiroz

Caminhonete S-10 foi usada nas ações

Filho de fazendeiro, Daiwinson Fernando Oliveira Martins, 25 anos, e outros três jovens foram presos suspeitos de participar de sequestro relâmpago e roubo, ocorridos esta madrugada.

Policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do Bairro Tiradentes encontraram o jovem com a caminhonete S-10 do pai, usada pelos assaltantes.

Também foram presos, Leonardo Chiapnoto de Souza, 22 anos, Felipe Douglas Ferreira, 19 anos, além de um adolescente de 17 anos que foi apreendido.

De acordo com a PM, a quadrilha é suspeita de ter praticado um sequestro relâmpago e roubado um carro esta madrugada, em Campo Grande.

As ações foram no Bairro Vilas Boas e no Centro.

Por volta de 3 horas, três assaltantes renderam um casal que saía de uma festa no Bairro Vilas Boas.

As vítimas foram obrigadas a entrar no veículo Corsa, onde tiveram que dar voltas pela cidade durante aproximadamente vinte minutos.

No trajeto, surgiu o quarto assaltante, que dava suporte à ação em uma caminhonete S-10.

Os autores roubaram objetos das vítimas, que foram deixadas em um matagal no Bairro Rita Vieira.

O carro Corsa das vítimas foi localizado esta manhã.

Na sequência, os autores roubaram o veículo Fiat Uno, que também foi abandonado.

Os policiais estavam em rondas pelo bairro Tiradentes e viram quando o motorista da caminhonete começou a correr ao ver a viatura.

Eles foram perseguidos do Tiradentes à região das Moreninhas, cerca de 15 quilômetros, até serem presos.

O revólver calibre 32 usado pelos jovens foi encontrado pela Polícia.

Os objetos roubados do casal foram reconhecidos, assim como os suspeitos.



Não se deve culpar o rapaz, mas sim seus pais que com certeza não deram dinheiro para o menino se divertir, o que o levou a cometer este pequeno delito.

Por que ninguem pergunta o que esse casal estava fazendo em festas e orgias até 3:00h da madrugada? Festas regadas a droga e sexo... E atenção: Os rapazes são apenas suspeitos... as tais provas podem ter sido plantadas em seu veículo apenas para incriminá-los. O casal pode muito bem ter simulado o sequestro na tentativa de prejudicar os rapazes.
A meu ver deveriam ser imediatamente liberados pois são boas pessoas e tudo não passou de um equívoco.
 
Ermelindo Trad em 04/04/2011 08:47:11
A polícia faz o trabalho dela, pega os vagabundos, porém nossa justiça que só beneficia o bandido os solta, é um trabalho em vão...

São duas opções, ou as leis mudam, ou começaremos a fazer justiça com as próprias mãos, e a segunda opção se for aplicada tornará um caos a nossa sociedade,e estamos caminhando pra isso.
 
Luciano Bandeira em 03/04/2011 12:36:00
Cara que legislação ,mais frouxa, filho de fazendeiro sequestrando, roubando e agredindo os cidadaõs trabalhadores, deveriam fcar pelo menos uns 50 anos na cadeia a põa e agua.
 
maria ferreira da silva em 03/04/2011 12:29:22
Credo! Aonde vamos parar. Fazendeiro sequestrando cidadao. Credo!
 
Ciene Rolon em 03/04/2011 11:22:01
Tudo isso não tem um só culpado, mas o legislativo e o judiciário são os piores. O primeiro que deveria reformar as leis ou fazer um novo código penal, só vota com eficiência o próprio aumento de salário e o outro não tem nem o que comentar, ninguém mais confia em justiça nesse país, porque ele não existe....
 
Mário Santos em 03/04/2011 10:42:06
parabéns ao comando da policia militar que esta deixando os homens da farda trabalhar,antes só pobre ia pra cadeia,com o comando do coronel david,burguesinho bandido nao tem vez nao,a lei é para todos.indepedente de ser filho de rico a pm ta cumprindo o seu dever,nao tenta correr seus pitbuls que a cigcoe vai pegar
 
carlos augusto pereira em 03/04/2011 07:10:14
Com certeza a lei precisa mudar. Onde estão os deputados que não fazem nada pra mudar essas leis que só beneficia os bandidos.
 
Ednea Braga de Assis Cardoso em 03/04/2011 07:02:47
Tá tudo normal gente. Viva a sociedade atual. É daqui pra pior..................................................
 
JOSÉ PEREIRA FILHO em 03/04/2011 06:30:57
Coincidencia ou não, mas estes sequestros relampagos era coisa de SP e RJ. Depois da instalaçao do presidio federal começaram....

Outro fator importante é que de madrugada, quase não há uma viatura rondando o centro da cidade, falicitando este tipo de crime...
 
Antonio Mello em 03/04/2011 05:35:41
não dá nada não!! Papai contrata um advogado, ai ele, continua aprontando novamente,infelizmente a nossa justiça é cega !!
 
vitor rojas em 03/04/2011 04:29:37
A culpa não é da polícia nem do Judiciário. A culpa é nossa, pois só elegemos políticos tranqueiras que só pensam nos seus interesses... O Lula e família só enriqueceram e assaltaram os cofres públicos... O FHC criou Leis da Mordaça contra o MP(F) e funcionalismo federal, e ainda por cima proibiu o trabalho para menores de idade. O aumento da criminalidade é o resultado disso. Nunca esqueço a Psiquiatra Ana Beatriz Barbosa que diz: Os políticos brasileiros são todos psicopatas.
 
Jôni Coutinho em 03/04/2011 02:33:06
Jovens vagabundos, filho de fazendeiro com certeza tem oportunidades muito melhores que a maior parte da população e ainda assim entra pro crime.
Estes mereciam ficar na cadeia uns bons anos.
 
JEAN SANCHES em 03/04/2011 01:52:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions