ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Filho de homem suspeito da morte de Kauan recebe ameaças pela internet

Nyelder Rodrigues | 24/07/2017 20:56

O filho do homem suspeito de estuprar e matar o menino Kauan Andrade Soares dos Santos, de nove anos, além de ocultar o corpo da vítima o jogando no rio Anhanduí, está recebendo ameaças em seu perfil na rede social Facebook.

Na página do garoto, publicamente, há quem poste mensagens defendendo que o garoto passe pelo mesmo que Kauan passou para o pai "sentir na pele" tudo o que fez com a criança, no bairro Coophavila II.

Além disso, nas mensagens também há uma usuária da rede social usando comentário feito pelo jovem na página do pai, em que afirma ser a cópia dele. A mulher diz que o menino será "monstro e covarde" igual o pai.

Apesar da situação hostil, várias outras pessoas saíram em defesa do garoto, afirmando que ele não tem nada a ver com a situação e não tem culpa de ser filho do suspeito de cometer o crime bárbaro e que chocou Campo Grande.

"Delete seu face, antes que sobre para vc (sic)", destava uma mulher, orientando o garoto diante da situação de revolta das pessoas. Ela também pede que o jovem retire as fotos dele do perfil do pai.

O caso - Conforme as investigações policiais, Kauan morreu em 25 de junho, dia em que saiu de casa para brincar e não voltou. O testemunho de um adolescente, de 14 anos, que teria levado Kauan até a casa do estuprador, foi crucial.

No início da noite daquele dia, a criança estava a cerca de 3 km de casa, na Coophavilla 2 – bairro do sudoeste da cidade, onde o suspeito, um homem de 38 anos, mora. O local, inclusive, chegou a ser incendiado, depois que o nome, o endereço e a foto do homem preso passou a circular em grupos de Whatsapp e na rede social Facebook.

Ainda são realizadas as buscas pelo corpo de Kauan, porém, a polícia já trabalha com a certeza de que o menino foi assassinado durante o estupro e o corpo jogado no rio, onde se concentram as buscas.

Nos siga no Google Notícias