A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

24/07/2017 20:56

Filho de homem suspeito da morte de Kauan recebe ameaças pela internet

Nyelder Rodrigues

O filho do homem suspeito de estuprar e matar o menino Kauan Andrade Soares dos Santos, de nove anos, além de ocultar o corpo da vítima o jogando no rio Anhanduí, está recebendo ameaças em seu perfil na rede social Facebook.

Na página do garoto, publicamente, há quem poste mensagens defendendo que o garoto passe pelo mesmo que Kauan passou para o pai "sentir na pele" tudo o que fez com a criança, no bairro Coophavila II.

Além disso, nas mensagens também há uma usuária da rede social usando comentário feito pelo jovem na página do pai, em que afirma ser a cópia dele. A mulher diz que o menino será "monstro e covarde" igual o pai.

Apesar da situação hostil, várias outras pessoas saíram em defesa do garoto, afirmando que ele não tem nada a ver com a situação e não tem culpa de ser filho do suspeito de cometer o crime bárbaro e que chocou Campo Grande.

"Delete seu face, antes que sobre para vc (sic)", destava uma mulher, orientando o garoto diante da situação de revolta das pessoas. Ela também pede que o jovem retire as fotos dele do perfil do pai.

O caso - Conforme as investigações policiais, Kauan morreu em 25 de junho, dia em que saiu de casa para brincar e não voltou. O testemunho de um adolescente, de 14 anos, que teria levado Kauan até a casa do estuprador, foi crucial.

No início da noite daquele dia, a criança estava a cerca de 3 km de casa, na Coophavilla 2 – bairro do sudoeste da cidade, onde o suspeito, um homem de 38 anos, mora. O local, inclusive, chegou a ser incendiado, depois que o nome, o endereço e a foto do homem preso passou a circular em grupos de Whatsapp e na rede social Facebook.

Ainda são realizadas as buscas pelo corpo de Kauan, porém, a polícia já trabalha com a certeza de que o menino foi assassinado durante o estupro e o corpo jogado no rio, onde se concentram as buscas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions