A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/05/2012 23:36

Filho de juiz e cabo do exército são detidos após desacato à polícia

Nyelder Rodrigues

Dois homens foram presos por desacato à PM e à delegada de polícia na noite de quinta-feira (17). Entre eles, estava um advogado e um cabo do Exército.

Eles foram abordados pela PM em frente a um bar, após reclamações da vizinhança sobre o som alto no local.

Durante a revista de rotina, o advogado se recusou passar pelo procedimento, dizendo ser filho de juiz e tendo que ser tratado de forma diferente. Ele jogou a carteira no chão e falou vários palavrões para os policiais.

Logo em seguida, quem se recusou a ser revistado foi o cabo, que disse não acatar ordens da PM por ser do Exército.

Ambos foram detidos e levados para a Depac Piratininga, onde também desacataram a delegada Franciele Candotti Santana.



Filho de Juiz é profissão???? Coloque em prática a educação que seus pais lhe deram
 
Elaine Machado em 19/05/2012 11:30:45
Meu filho, quem e a autoridade e seu pai e nao vc.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens pela detencao desses seres..... isso ocorre todos os dias em todos os lugares, pq os papais defendem os filhos arruaceiros ao inves de lhes dar educacao.
 
Leticia Nogueira em 19/05/2012 11:01:37
desde quando um cabo do exécito é autoridade? muito menos o filho de juiz, que a propósito são pessoas da mais alta dignidade (o juiz). ainda bem que esses aí são os poucos que ainda nos envergonham. quanto aos policiais, continuem com seriedade os seus trabalhos, não aceitem carteiradas e honrem suas missões.
 
valmir soares em 19/05/2012 10:49:01
Infelizmente alguns transformam bençãos em maldições ... transforma a benção de servir nas forças armadas em uma função já de comando, e o outro de ter o privilégio de ser filho de pessoas honradas e que com seu esforço galgou uma posição de destaque na sociedade.. na maldição da soberba ....PARABÉNS A POLÍCIA MILITAR!!
 
Emerson em 19/05/2012 10:13:41
Parabens a esses policiais por não se renderem a carteirada. Por ser filho de juiz teria que honrar o nome do pai, mas muitas vezes o pai investe tudo na educação do filho, e depois tem uma decepção ao ver com arrogancia usando o nome de um magistrado, julgando ser melhor que os outros. Para Deus somos todos iguais
 
porfirio vilela em 19/05/2012 07:22:04
Dois Manés!!! Parabéns a Policia Militar, além de estar trabalhando de madrugada, deixar sua família em casa, correndo risco de vida e uns babacas desacatando e faltando com respeito....coloque-os algumas horas na gaiola que ficam calminhos calminhos.
 
Hercules Hillesheim em 19/05/2012 06:48:14
Como pode um advogado ter uma mentalidade dessa, os outros dois o que pensam que são ? que vergonha, cadê a humildade.
 
Nilson André dos Santos em 19/05/2012 06:27:55
Sr filho de juiz, e dai, qual eh o seu direito e a sua obrigação ? Queridinho, vai estudar pra aprender a ter educação e o cabo do exercito, Cade os ensinamentos que esta aprendendo? Meninos, cresçam e aparecam, dêem exemplos, porque informação nao falta pra voces. Com certeza devem de achar Pit Boys. Poe na cadeia, e faz o pai dele dar o alvará de soltura, que nao vai demorar, nao.
 
Acinayla Queiroz em 19/05/2012 04:55:18
Tem muita gente que, por ter determinado nível educacional ou ser filho de autoridade ou que é pior, ter autoridade conferida pela lei, acham ser melhores que outros ou que são maiores que a lei. Acho que o único meio de torná-los humildes é a cadeia e como sabemos que não ocorrerá, pelo menos a divulgação vergonhosa de seus atos.
 
Luciano Correia em 19/05/2012 03:36:19
filho de juiz tem que ser o primeiroa dar o exemplo , pois mostra que não recebeu educação em casa. ou a lei não se aplica aos juizes.
 
HELIO SOUZA em 19/05/2012 01:21:31
o seu advogado filho de juiz volta pra faculdade .... A LEI É IGUAL PARA TODOS, vai estudar abordadem policial pra não passar vergonha de novo.
guarda a sua carteirinha da oab (se tiver né) na carteira e aprende a ter respeito.

PARABENS A POLICIA MILITAR QUE NAO SE INTIMIDOU COM ESSES 2
 
marcel dos santos nobre em 19/05/2012 01:21:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions