A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

16/05/2012 16:49

Fingindo estar armado, homem rouba loja e é preso por policiais no centro

Paula Maciulevicius

Carlos foi preso por policiais do 1º DP que faziam levantamento na região no momento do assalto

Carlos Alberto Brito dos Santos estava em liberdade há apenas cinco dias. (Foto: João Garrigó)Carlos Alberto Brito dos Santos estava em liberdade há apenas cinco dias. (Foto: João Garrigó)

Após roubar notebook e celular em uma loja na região central de Campo Grande, um homem foi preso nesta tarde. Ele fingiu estar armado.

Policiais passavam pelo local e perceberam a situação, assim que a dona do estabelecimento e vítima do assalto acenou para que as pessoas detivessem o rapaz.

Carlos Alberto Brito dos Santos, conhecido como Bebeto, tem 25 anos e estava em liberdade há apenas cinco dias. Ao entrar na loja, ele colocou a mão dentro da mochila e fez como se estivesse armado.

Segundo o delegado que fez o flagrante, Fábio Sampaio, da 1ª Delegacia de Polícia da Capital, Carlos foi preso por policiais do 1º DP que faziam levantamento na região no momento do assalto.

Bebeto será novamente encaminhado para a prisão por roubo.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions