ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Fique atento: novos trechos da 7 de Setembro serão interditados para reparos

Trechos serão totalmente interditados, mas previsão é de trânsito liberado até o final do dia

Adriano Fernandes | 28/06/2022 23:40
Trabalhadores executando a pavimentação das ruas no Centro. (Foto: PMCG)
Trabalhadores executando a pavimentação das ruas no Centro. (Foto: PMCG)

As equipes que atuam na requalificação da área central darão continuidade na pavimentação da Rua Sete de Setembro, nesta quarta-feira (29). Desta vez a via ficará totalmente interditada entre as ruas 13 de Maio e Rui Barbosa para a execução de remendos superficiais. A previsão é finalizar os trabalhos no fim do dia.

O mesmo serviço será feito entre as ruas 14 de Julho e 13 de Maio, que também ficará totalmente fechada, apenas com acesso local garantido. O trecho também deve ser liberado nesta quarta-feira (29).

Como rota alternativa, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orienta o motorista a pegar a Avenida Calógeras, a Rua 26 de Agosto e depois a Rua Rui Barbosa.

Reparos - A requalificação da Rua Sete de Setembro foi intensificada desde esta segunda-feira (27), inicialmente com interdição parcial das ruas 14 de Julho e 13 de Maio.

A requalificação do microcentro engloba mais de 21 km de vias no quadrilátero que vai da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso, e da Avenida Calógeras até a Rua José Antônio. Até agora foram feitos vários serviços na infraestrutura das ruas, como drenagem, padronização de calçadas, instalação de mobiliário urbano, paisagismo e a garantia de acessibilidade universal com o piso tátil contínuo.

Nos siga no Google Notícias