ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEXTA  01    CAMPO GRANDE 30º

Capital

“Fiquei me escondendo onde ela não pudesse atirar”, diz recepcionista baleada

A funcionária de motel relata que a falsa cliente pediu senha da internet e anunciou assalto

Por Aline dos Santos | 01/05/2026 12:23


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Recepcionista de motel em Campo Grande recebeu alta da Santa Casa nesta sexta-feira (1º), após ser baleada durante um roubo de R$ 35. A vítima, de 50 anos e com 15 anos de profissão, contou que a suspeita pediu a senha do Wi-Fi e anunciou o assalto. O projétil atingiu o lado direito do tórax e saiu pela lateral. Ela já havia sido roubada no mesmo local há três anos.

Funcionária de motel em Campo Grande há 15 anos, a recepcionista que foi baleada num roubo de R$ 35 teve alta da Santa Casa no fim da manhã desta sexta-feira (dia 1º), feriado do Dia do Trabalhador.  O crime foi na madrugada de hoje.

“Estou bem, graças a Deus. A mulher chegou pedindo a senha do Wi-Fi para pagar e entrar. Quando estava colocando a senha, ela disse que era um assalto”, afirma a vítima, que tem 50 anos.

A funcionária relata que a falsa cliente estava bastante alterada e a pé. Quando a mulher fez o disparo, ela ainda conseguiu fechar a janela. “Fiquei me escondendo onde ela não pudesse atirar”.

Em mais de uma década de trabalho, ela já tinha sido vítima de roubo há três anos na recepção de motel. Na ocasião, o homem levou o dinheiro e fugiu. “Agora é me recuperar”, diz a recepcionista. O projétil atingiu o lado direito do tórax e saiu pela lateral.

A perícia esteve no motel, no Bairro Coronel Antonino, realizou os levantamentos e apreendeu o projétil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.