Flagrado com cocaína, traficante usava pitbulls para evitar ''batida'' policial
Em outra tentativa de abordagem, militar chegou a ser atacado pelos cães

Traficante, de 36 anos, que usava dois cachorros da raça Pitbull para inibir ação da polícia, foi preso ao ser flagrado durante uma entrega de cocaína no bairro Novos Estados, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia rondas no bairro no último sábado (8), quando abordou Fábio Lopes da Silva na Rua Ana Rosa Castilho Ocampos.
Dentro do carro dele, um Honda Civic, os militares encontraram simulacro de arma de fogo e porção de cocaína escondida em fundo falso no porta-luvas. A droga seria vendida por R$ 2,4 mil
À polícia, Fábio assumiu que estava vendendo cocaína e que havia mais droga guardada em casa, no Jardim Noroeste. Conforme a Polícia Militar, o traficante usa dois cachorros da raça Pitbull para inibir ações policiais na residência. Em uma outra tentativa de abordagem, um militar chegou a ser atacado pelos cães.
Na casa do traficante, a esposa tentou barrar a entrada da equipe policial fechando o portão. Depois, ela permitiu acesso ao imóvel e disse que não sabia que o marido vendia drogas. No armário da cozinha os militares encontraram porção de cocaína pura.
Fábio já tinha passagens pela polícia por porte de arma e roubo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.