ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Flagrado em moto com restrição, rapaz diz que achou veículo abandonado

Ocupantes de motocicleta foram abordados no Jardim Colibri e, à Polícia Militar, rapaz disse que a encontrou abandonada na região do Piratininga

Humberto Marques | 04/01/2018 19:10

Um rapaz de 20 anos foi conduzido na tarde desta quinta-feira (4) à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, em Campo Grande, depois de ser flagrado com uma motocicleta com registro criminal de roubo. O fato ocorreu por volta das 14h30 na rua José Carlos Silveira Nantes, no Jardim Colibri.

Conforme informações das autoridades, uma viatura da Polícia Militar fazia rondas pelo Colibri, quando visualizou a motocicleta, com dois ocupantes, em atitude suspeita. Foi dada voz de parada e, em verificação, constatou-se que a moto (uma Honda Fan 125cc vermelha, de placa NRO-0633) continua uma restrição criminal registrada em 2 de janeiro deste ano.

Questionado sobre a origem da moto, o rapaz disse que a avistou abandonada na região do bairro Piratininga, sem combustível. Ele disse ter se utilizado de uma faca para abrir o tanque e abastecer o veículo, saindo para dar voltas. O garupa, ainda segundo o relato, estava sendo levado para a casa de uma tia e desconhecia a situação.

O rapaz foi levado para a Depac para a tomada de depoimento, enquanto a motocicleta, que segundo o registro policial tinha várias avarias, foi enviada para a Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos).

Nos siga no Google Notícias