ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Carro derruba motociclista na Zahran e condutor foge sem prestar socorro

Acidente ocorreu por volta das 17h próximo ao cruzamento com a avenida Três Barras; tráfego no local ficou lento por cerca de meia hora

Humberto Marques e Guilherme Henri | 04/01/2018 17:36
Motociclista foi socorrido pelo Samu e levado para a Santa Casa. (Foto: Guilherme Henri)
Motociclista foi socorrido pelo Samu e levado para a Santa Casa. (Foto: Guilherme Henri)

Acidente envolvendo uma motocicleta Yamaha Faktor e um Hyundai HB20 deixou uma pessoa ferida e tumultuou o trânsito na avenida Eduardo Elias Zahran, próximo ao cruzamento com a avenida Três Barras, no Jardim Bela Vista, em Campo Grande, por volta das 17h desta quinta-feira (4). O condutor do carro deixou o local sem prestar socorro.

Uma testemunha do acidente contou ao Campo Grande News que o motociclista seguia pela Zahran no sentido bairro-centro quando foi “fechado” pelo HB20, que saía de um supermercado nas imediações. O condutor da moto perdeu o equilíbrio e caiu no meio da pista –com a batida, o veículo parou em cima da vítima.

O automóvel que colidiu contra a moto deixou o local sem prestar socorro à vítima. Com o acidente, o tráfego ficou confuso por cerca de meia hora.

O motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, com escoriações e suspeita de fratura em uma das pernas.

Nos siga no Google Notícias