ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Flagrado tentando furtar caminhão, homem é agredido e tem nariz quebrado

Suspeito disse que havia sido contratado por outro homem para levar uma peça para conserto

Por Viviane Oliveira | 21/03/2021 07:38
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo / Campo Grande News)
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Preso em flagrante, Ismael Barreto de Araújo, 56 anos, teve o nariz quebrado por moradores ao ser flagrado tentando furtar um caminhão. O caso aconteceu na noite de ontem (20), na Rua Nice com a Elba, no Jardim Sayonara, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 58 anos contou que ouviu seu caminhão Ford/Cargo, de cor vermelha, estacionado ao lado de sua residência, dando partida. Ele, então, achando que seria o filho não se preocupou em verificar. Porém, foi alertado pelo neto de que não era o pai quem estava dentro do veículo. A vítima entrou em contato com o filho e constatou que não era ele quem dava partida.

Assustados, os dois foram verificar e encontraram o suspeito manobrando o caminhão para sair. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou Ismael imobilizado e com vários ferimentos, principalmente no rosto. Pai e filho negaram as agressões.

Indagado sobre a tentativa de furto, Ismael disse que havia sido contratado por outro homem para retirar a cruzeta do caminhão (uma peça) e levar para o conserto. Ele foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino para atendimento. Ismael sofreu fratura no nariz e na face. O autor continua internado na unidade sob escolta policial. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário